Que mulher que não gosta de maquiagem e se sentir bem, não é mesmo?

separamos 3 opções de make para você se sentir ainda mais linda…vem conferir!

 

Delineado gatinho e Batom vermelho

 

Delineador e batom é aquela combinação clássica e também versátil, mas para quem não tem prática, acha um desafio fazer o delineado gatinho, mas é sempre bom ter aquele truque para facilitar na hora do traçado!

Dica: Corte um pedaço de fita adesiva cerca de 3 centímetros e cole rente ao canto externo dos olhos, seguindo a direção do final de sua sobrancelha. Em seguida faça o traço do delineado na espessura que desejar, após, retire a fita.

Na hora de delinear os olhos, faça um traço reto rente aos cílios, apoie a mão no ossinho da maçã do rosto, isso ajuda a ter mais firmeza na mão.

  1. Dailus máscara para cílios Power efeito boneca 16ml
  2. Dailus Delineador liquido preto
  3. Dailus Batom Líquido 12 horas 68 Ballet

 

Sombra Rose e Batom nude

 

Para as mais discretas que gostam da make mais leve, vale apostar nos tons nude que estão super em alta e que combina com todas as tonalidades de pele.

Dica: Abuse na máscara de cílios, ela vai dar aquele toque marcante no olhar e não deixar a maquiagem com cara de apagada por causa dos tons claros.

  1. Dailus sombra Líquida 10 Rose Pérola
  2. Dailus Batom matte 04 Star
  3. Dailus Máscara para Cílios Curl curvas e volume 16ml

 

Batom preto com sombra esfumada

 

Para aquelas que gostam de boca tudo e olho tudo, o batom preto é perfeito para aquelas que gostam de ousar na hora da make. E porque nao preto no olho também? dando aquele estilo sensual, ainda mais se for aquela noite que você quer arrasar.

Dica: Antes de aplicar o batom preto, faça o contorno do desenho da sua boca com um lápis de olho preto, isso ajuda a não borrar o batom na hora da aplicação.  

Se o batom borrou, use um pincel de precisão e corretivo para contornar os lábios para corrigir borrados do batom e também para dar mais destaque no formato da boca.

  1. Dailus Batom Pop 72 Graffite de rua
  2. Dailus Lápis Sombra jumbo 20 preto
  3. Dailus Máscara para Cílios Maxxi Volume e Definição 16ml

 

 

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] colorida ou com detalhes que não funcionam no cotidiano. Para resolver esse impasse, o ideal é apostar nos itens de maquiagem de longa […]

Os comentários estão fechados.