Já falei aqui no blog sobre os benefícios do BB Cream para os cabelos. Depois do sucesso absoluto dos produtos para a pele, chegou a hora e a vez dos cabelos receberem um cuidado mais do que especial, né gente?

O BB Cream é perfeito para quem vive na correria e precisa de um único tratamento que seja capaz de resolver todos os problemas de uma vez só! Se você é dessas, ou simplesmente está em busca de simplificar a vida, então você precisa conhecer o Fabulous All in One da Y-Kas! ♥


Cabelos de fazer inveja com Fabulous All in One

Compre aqui, ó: Fabulous All in One

Esse produtinho mara vai mudar sua vida: ele deixa os cabelos protegidos, brilhantes e esbanjando saúde. Sua fórmula inovadora traz 10 benefícios incríveis:

1. Controla o frizz
2. Protege a cor por mais tempo
3. Possui filtros UVA e UVB
4. Repara os fios ressecados e danificados
5. Previne as pontas duplas
6. Realça o volume natural
7. Confere brilho incrível
8. Facilita a escovação
9. Protege contra o calor do secador e prancha
10. Hidrata

A dica é usar bem pouquinho: apenas uma ou duas borrifadas deixam o cabelo lindo, sem pesar! Se você carregar muito, os fios podem ficar oleosos, ok?

Como usar

Borrife uma pequena quantidade do Fabulous All in One nas mãos e espanhe sobre os cabelos úmidos ou secos, evitando a raiz. Retoque sempre que desejar. Para um resultado ainda melhor, use uma prancha ou escova após usar o produto.

Além de tudo, o Fabulous All in One tem uma fragrância doce deliciosa e já virou queridinho por aqui! ♥

Alguém já experimentou? Deixe sua opinião aqui em baixo!