Conheça o Detox Capilar Doux Clair Nutt Organ

Compre aqui, ó:  Kit Nutt Organ Doux Clair

A nova febre quando o assunto é cabelo, é o Detox Capilar. Assim como as dietas que eliminam as toxinas do organismo, os produtos Detox para cabelos limpam profundamente, eliminando o excesso de oleosidade, além de estimular o crescimento saudável dos fios. Como não amar? ♥

E a melhor parte é que agora você tem mais uma opção para cuidar do cabelón: a Doux Clair tem uma linha exclusiva voltada para a desintoxicação dos cabelos, o Kit Nutt Organ. O Passo 1 – Shampoo é elaborado com o exclusivo complexo Camellia SIS, um poderoso agente desintoxicante, rico em Vitamina A, que combate os radicais livres e a queda; e o Passo 2 – Máscara Nutritiva, com aminoácidos do trigo, milho e soja quartenizada, que hidrata e protege os fios contra agentes térmicos e mecânicos. O resultado é um cabelo saudável, brilhante e cheio de vitalidade.

Como Usar

Passo 1
Sobre os cabelos molhados, aplique o Nutt Organ Shampoo e massageie o couro cabeludo até formar espuma. Deslize os dedos até as pontas do cabelo, espalhando o produto. Enxágue. Repita a operação e retire o excesso de água com as mãos.

Passo 2
Em seguida, aplique o Nutt Repair Máscara Nutritiva, mecha a mecha, em quantidade suficiente para envolver toda a fibra capilar. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue e retire o excesso de água com a toalha. Finalize como desejar.

E ai meninas, alguém já testou? Deixem seus comentários aqui embaixo ♥