Dicas espertas para você aproveitar ao máximo a Black Friday da Ilha

1. Faça sua lista de desejos

No corre-corre da Black Friday a gente às vezes acaba deixando de fora da sacola um ou outro produtinho desejo. Uma boa solução para comprar tudo o que você precisa (e não esquecer nada) é fazer uma listinha antes da promo começar!

2. Prepare-se para a maratona de compras

Descanse bem, faça alongamentos e não esqueça do cafezinho para aguentar a maratona, afinal, serão três dias inteiros de preços imbatíveis. Se sua listinha for grande, peça ajuda para a família e os amigos.

3. Pesquise, compare e separe produtos parecidosilustração02

Aqui na Ilha não tem essa de Black Fraude! Por isso, sempre recomendamos que você faça antes uma pesquisa para ter certeza de que está adquirindo o produto que deseja pelo menor preço. Além disso, como os estoques costumam ser limitados, tenha em mãos opções alternativas para suas compras. #XôBlackFraude

4. Não se arrisque!

Para não passar aborrecimento, compre sempre em sites conhecidos e respeitados. O PROCON-SP fez uma lista de endereços online que você deve evitar.

5. Fique de olho em nossas redes sociais

Procure #BlackFridayIlha no Facebook, Instagram ou Twitter para descobrir as melhores promoções! Se não quiser perder nadinha, visite nossa página no Facebook e selecione na caixinha “curtir” a opção “ver primeiro”.

6. Fique atento aos prazos diferenciados

Devido ao grande fluxo de pedidos nessa época, os prazos de entrega aumentaram. Nossa equipe está trabalhando para evitar atrasos e enviar todos os pedidos o quanto antes. Veja aqui mais informações.

7. Atualize ou Faça seu Cadastro

Para economizar tempo na Black Friday, atualize seus dados em nosso site, ou faça seu cadastro aqui. Assim, finalizar a compra é muito mais rápido!

8. Finalize seu pedido mais rápido

Colocar o produto no carrinho não garante que ele será seu. Por isso, é super importante que você finalize seu pedido o quanto antes. Compras em boleto tem desconto, mas só são confirmados dois dias após o pagamento. Dica: Compras com cartão de crédito são aprovados mais rápido e agilizam o processo.

9. Fique tranquilo

Devido ao grande número de acessos, é super normal que os e-mails demorem um pouquinho na Black Friday. Você receberá tudo o mais rápido possível!

10. Seja o primeiro a saber de TU-DO

Para receber nossas promoções primeiro que todo mundo, cadastre-se aqui:

[yikes-mailchimp form=”1″ title=”1″ submit=”Cadastre-se”]

O que é a Black Friday?