capa

Quem não se lembra da musa da Copa, a gatíssima Fernanda Lima? Pois é, a top virou sensação do mundial e seu cabelo loiro surfista se tornou um dos mais pedidos nos salões de todo Brasil. Anote ai a receita para o sucesso: desenvolvida pelo finlandês Juha Antero, a cor é o resultado da mistura de três tonalidades da IGORA Royal – areia, iced platinum e loiro bege. Pronto, agora já dá para copiar ♥

Para quem não sabe, a IGORA Royal é a linha de coloração da Schwarzkopf, uma das mais usadas por profissionais no mundo inteiro há mais de 50 anos. Sempre buscando novas tendências, a IGORA Royal é conhecida no mercado como uma marca inovadora, criativa e super contemporânea. Além disso, oferece uma cobertura impecável, cores intensas e um desempenho incrível, mesmo em situações desafiadora. Sua matriz de pigmento de alta tecnologia, penetra profundamente no fio e sela a cor com perfeição. O resultado é uma coloração intensa de alta definição.

tecnologia

Sistema de Numeração de Cor

A linha oferece uma seleção de tons que vão desde o natural ao fashion. E a melhor parte: todos os produtos IGORA Royal usam o mesmo sistema numérico.

  • Número antes do hífen (5-88): indica o nível de cor do tom. Mostra a base ideal sobre a qual aplicar o tom para atingir um resultado de cor fiel à cartela.
  • Números após o hífen (5-88): o primeiro mostra a direção da cor principal. O segundo, mostra a direção da cor secundária. Dois números iguais após o hífen indicam uma cor intensa.

Sistema-de-numeração-de-cor

Entendendo a Coloração

A proporção de mistura é 1:1. Mas, o que isso significa?
Para cada 60g de IGORA Royal Coloração em Creme, você deve acrescer 60g da IGORA Royal Loção Ativadora.

Dica: se você for usar os tons clareadores especiais (Série 12), a proporção da mistura é 1:2, ou seja, para cada 60g da Coloração em Creme, você deve acrescer 120g da Loção Ativadora.

proporcao_mistura

Uso da Loção Ativadora

Quanto maior a volumagem da Loção Ativadora, mais tons você vai clarear. Normalmente, quanto maior a diferença da cor entre o tom natural do seu cabelo e o da coloração, maior deverá ser a volumagem da Loção Ativadora. Para facilitar as continhas, temos outra tabela para você! ♥

tabela_loçao_reveladora

Vale lembrar que a IGORA Royal é uma coloração de uso profissional. Para atingir o resultado que você deseja, de forma segura e eficiente, procure um bom colorista em um salão de beleza. =)

E ai, quem usa a IGORA Royal? Qual a sua cor preferida? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Quer comprar? Então acesse o site da Ilha da Beleza ♥