Xô, cabelo detonado! Proteja seus fios antes, durante e depois da química com Inoar Argan Plex
Compre aqui: Inoar ArganPlex

O maior terror de quem vai fazer algum tipo de química é levar de brinde um cabelo todo elástico. Tudo bem que hoje em dia existem repositores de massa maravilindos, que ajudam a recuperar os fios danificados e tudo mais. Mas quando o dano é tão intenso que resulta até em corte químico, não tem jeito.

Para evitar esse melodrama, a Inoar lançou um produtinho milagroso que promete proteger os fios durante o processo químico:

ArganPlex “é um sistema de tratamento em 3 passos para prevenir danos em cabelos quimicamente tratados. Age protegendo a fibra capilar evitando que o fio quebre, tornando o cabelo mais resistente e com a cor mais durável. O produto permite aos profissionais atingir loiros mais claros e platinados com mais segurança, já que o produto age no mesmo momento da química”.

Como Funciona

O Inoar Arganplex impede a oxidação da fibra capilar, evitando que o fio fique desgastado causando a quebra e ressecamento. Além disso, possui ativos que promovem a nutrição e a reconstrução do fio, para que seu cabelo fique mais forte e resistente.

O que contém

Cada embalagem vem com três frasquinhos:
1. Aditivo: protege a fibra capilar contra a quebra durante o processo químico.
2. Reconstrutor: repara as deficiências do fio após colorações, descolorações e alisamentos, deixando-os flexíveis e resistentes.
3. Home Care: conserva e prolonga a coloração ou alisamento no dia a dia.

Depois de tudo isso, como não amar esse Inoar Arganplex?

♥♥♥♥♥