Quem nunca quis saber quais os segredinhos das celebs para deixar o cabelón lindo de fazer inveja, que atire a primeira pedra. Por isso, a Ilha selecionou alguns produtos que não saem da nécessaire de 6 superstars. Vem!

1. Camila Coelho
Nécessaire de celebridade

Compre aqui: Bossa Nova Maxi Ondas Cadiveu

Embaixadora oficial da Cadiveu Brasil, a blogueira não vive sem o Bossa Nova Maxi Ondas Cadiveu. “É o finalizador que uso para dar volume aos cabelos e manter os cachos o dia todo. Minha dica: borrife nos fios úmidos antes de fazer escova ou babyliss“.

2. Kirsten Dunst

Nécessaire de celebridade

Compre aqui: Mythic Oil da L’Oréal

A atriz americana diz que, se pudesse salvar um produto de beleza de um incêndio, seria… “o Mythic Oil da L’Oréal, um sérum incrível que faz maravilhas pelo meu cabelo seco!

3. Marina Ruy Barbosa

Nécessaire de celebridade

Compre aqui: Revlon Uniq One

O segredo do ruivo poderoso da Marina Ruy Barbosa? O BB Cream Revlon Uniq One. O produtinho tem 10 benefícios e deixa o cabelo M-A-R-A.

4. Fernanda Souza

Nécessaire de celebridade

Compre aqui: Maroccanoil Oil Treatment

A atriz disse não ter muitos segredos, mas não abre mão de seu produto favorito: Maroccanoil Oil Treatment. “Ele ressucita qualquer cabelo, por pior que esteja“.

5. Carol Trentini

Nécessaire de celebridade

Compre aqui: kit shampoo e condicionador Moroccanoil

É outra que não abre mão do Moroccanoil. A Top – que arrasa como modelo da Victoria’s Secret – aposta no shampoo e condicionador para deixar os cabelos luxuosos.

6. Amy Adams

amy_adams

Compre aqui: Moroccanoil Treatment Light

E o Moroccanoil é sucesso absoluto também entre as celebs gringas. A lindíssima Amy Adams aposta no Moroccanoil Treatment Light para deixar as madeixas impecáveis. “Gosto de produtos que deixam meus cabelos com efeito natural“.

Alguém já experimentou algum desses produtos? Comente aqui embaixo!