Orgulho dos Cachos: conheça o Inoar Divine Curls

As cacheadas agora têm mais um best friend para dar aquela ajudinha na hora de definir o cabelón. A Inoar, marca que a gente ama ♥, lançou na Beauty Fair a linha Divine Curls, feita especialmente para cabelos cacheados e ondulados.

Com Óleo de Macadâmia, Argan, Pequei e Vitamina E, os produtinhos da linha repõem nutrientes, hidratam e oferecem brilho e maciez aos fios. Outra novidade é o shampoo low poo, queridinho da gente, que limpa suavemente, sem retirar a hidratação natural dos fios. O resultado são cachos bem definidos, com volume controlado e livres do frizz.

Dica

Para quem precisa de uma hidratação profunda, com reposição de nutrientes, a dica é investir na máscara de tratamento. Rica em Proteína de Jojoba, Óleo de Coco e D-Pantenol, ela remove o excesso de resíduos dos fios, enquanto hidrata e controla os cachos. Além disso, ajuda a reter a água nos fios, deixando-os mais macios, hidratados e com maior elasticidade.

Como Usar

Usar a linha Inoar Divine Curl é super simples. ♥ Dá uma olhadinha aqui:

Shampoo Low Poo
Aplique uma pequena quantidade do shampoo sobre o cabelo molhado e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação.

Condicionador
Em seguida, aplique o condicionador no comprimento e pontas. Massageie com a ponta dos dedos e enxágue.

Máscara de Tratamento
Uma vez por semana, substitua o condicionador pela máscara de tratamento. Após lavar o cabelo, aplique o produto no comprimento e pontas e deixe agir por 5 a 10 minutos. Enxágue completamente.

Gel Finalizador
Com o cabelo úmido e limpo, incline a cabeça e aplique o gel finalizador. Seque com difusor ou deixe secar naturalmente.

Tem como não amar? ♥
Aproveite e compre djá o seu Inoar Divine Curl clicando aqui.