capa

Cabelos finos são difíceis de estilizar e podem ser a causa de preocupação e aborrecimento para muita gente. Pensando nisso, a L’Oréal Professionnel criou a Serioxyl, uma linha exclusiva de produtos que deixam o cabelo mais volumoso e espesso.

O que é o L’Oréal Serioxyl?

Serioxyl é uma nova linha da L’Oréal Professionel para criar cabelos mais bonitos, grossos e volumosos.

O que é a tecnologia Serioxyl?

A tecnologia Serioxyl é resultado de 10 anos de pesquisa dos laboratórios L’Oréal Professionnel e contém os exclusivos Stemoxydin™, Neohesperidin™, Glucoboost™, Incell™ e Intra-cylane.

Sua fórmula combate com eficácia o afinamento capilar, despertando os folículos adormecidos. Após três meses de uso, a fibra ganha mais corpo e os fios crescem mais saudáveis.

Posso combinar os produtos Serioxyl com outras linha da L’Oréal Professional?

Para otimizar o visual de cabelos mais volumosos e espessos, a marca recomenda que você use todos os produtos da linha Serioxyl. Mas, se você busca resultados diferentes ou deseja adicionar outro efeito ao cabelo, então você pode usar outros produtos finalizadores em conjunto. Apenas assegure-se de que o Thicker Hair Sérum seja aplicado antes de outros produtos.

produtos
Compre aqui: L’Oréal Serioxyl Fuller Hair Cabelos Finos

Posso aplicar o Serioxyl em grávidas?

Sim. A segurança dos consumidores é super importante para a L’Oréal e o principal fator por traz de suas pesquisas e desenvolvimentos. Todos os produtos L’Oréal estão de acordo com normas européias e internacionais para garantir um uso seguro e saudável. Por isso, a linha Serioxyl é segura para ser usada em grávidas. Contudo, se você tem alguma dúvida, procure seu médico.

Posso usar o Serioxyl no mesmo dia em que realizar um serviço de descoloração?

Não. O Serioxyl não é recomendado para ser utilizado no mesmo dia em que é feito um serviço de cor. Por se tratar de um serviço de limpeza profunda para o couro cabeludo, recomendamos o uso do Serioxyl entre colorações.

Como funcionam os produtos?

Loreal Serioxyl Thickening Shampoo
É um shampoo purificante, que limpa as impurezas, remove o excesso de oleosidade e os resíduos do couro cabeludo, proporcionando uma sensação de frescor intenso.

Loreal Serioxyl Thickening Condicionador
Condicionador de volume, que trata a fibra capilar sem pesar, conferindo corpo ao fio.

Loreal Serioxyl Aqua Mousse
Tratamento para conferir corpo e volume imediato aos fios.

Gostou? Você pode adquirir os produtos L’Oréal na Ilha da Beleza, basta clicar aqui.
Deixe seu comentário aqui embaixo!