Tânagra Sistema UOM Pulverizador Soniclear Bivolt

7270001

Em estoque

1 Unidade Compressora de Ar
1 Micronebulizador
1 Tubo Corrugado Flexível de 2M
1 Escova Ventilada de Aplicação
1 Manual de Instruções Grátis
1 Tubo Corrugado Flexível de 2M + 1 Escova Ventilada de Aplicação



O Tânagra Sistema UOM Pulverizador Soniclear Bivolt é indicado para uso profissional, principalmente em tratamentos de nanoreconstrução da fibra capilar. Sua vigorosa névoa fria penetra profundamente nos fios, permitindo uma aplicação eficiente e prática. Um procedimento de alta tecnologia que transforma a proteína em Nanoqueratina, regenerando fissuras e falhas da fibra capilar.

R$959,90
em até 6x de R$169,58

    Tânagra Sistema UOM Pulverizador Soniclear Bivolt - Como usar?

    Passo 1 - Lavagem
    A lavagem deve ser feita normalmente, pode ser usado o Shampoo Fix de Limpeza Profunda ou o Shampoo Fix Condicionante: a avaliação do profissional define a opção ideal. O objetivo de deixar os fios totalmente limpos. Isso é importante para que as fissuras fiquem limpas e totalmente expostas para a entrada da queratina.


    Passo 2 - Secagem
    Após a lavagem com o Shampoo, seque os fios delicadamente com uma toalha e volte a cliente para a cadeira. Desembarace os fio delicadamente, evitando puxões para que os mesmos não se quebrem e em seguida seque 100% os fios com um secador.


    Passo 3 - Queratina
    Coloque aproximadamente 3ml de Queratina UOM no copinho do seu aparelho UOM e ligue-o. Assim que a névoa começar a sair pela escova, passe-a mecha a mecha em todo o cabelo – as mechas podem ser grossas. Lembre-se de passar a escova na parte de cima e na parte de baixo da mecha, garantindo que todos os fios recebam o produto. Você vai começar a sentir que as mechas vão ficar mais condicionadas e com uma melhor emoliência. Não precisa passar muitas vezes, umas três vezes em cima e três vezes em baixo aproximadamente é suficiente. Caso sobre produto dentro do copinho após a aplicação, você pode voltar a queratina do copinho para a ampola e da próxima vez pode colocar uma quantidade menor.


    Passo 4 - Chapinha
    Separe o cabelo em mechas novamente e passe a chapinha mecha a mecha. Esse passo é importante para retirar toda a umidade que ainda possa existir no fio de cabelo. A temperatura ideal é baixa, para evitar que a chapinha prejudique o tratamento. Modele os fios.


    Passo 5 - Finalizador
    Coloque aproximadamente 3ml de Finalizador UOM no copinho do seu aparelho UOM e ligue-o. Assim que a névoa começar a sair pela escova, passe-a mecha a mecha em todo o cabelo – as mechas podem ser grossas. Lembre-se de passar a escova na parte de cima e na parte de baixo da mecha, garantindo que todos os fios recebam o produto. O Finalizador é o produto que vai garantir a selagem da queratina dentro do fio de cabelo, garantindo que as fissuras estão fechadas e que o cabelo está reconstruído.


    Importante: Não lave os cabelos nas próximas 48h. Para melhores resultados e maior durabilidade, utilize uma linha de manutenção Fix para as primeira lavagens.

    Veja as opiniões de quem já comprou e tire suas dúvidas