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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1. Quais são os prazos para aprovação, envio e entrega do pedido?

Comprando em nossa loja, você recebe seus produtos em casa*, da forma mais rápida, segura e econômica.

Aprovação

Pode ocorrer em até 2 dias úteis após a realização do pagamento, dependendo do meio de pagamento.

Envio

O pedido aprovado pode ser postado entre 24 e 48 horas.

Entrega

Expressa
De 3 a 15 dias úteis após aprovação e postagem do pedido.

Econômica
De 4 a 18 dias úteis após aprovação e postagem do pedido, na região Norte de 15 a 25 dias úteis.

Áreas de Restrição
Dependendo da sua localidade, o pedido deverá ser retirado na agência a ser designada pelos Correios. Áreas de risco são incluídas ou excluídas da lista dos Correios diariamente e não temos controle sobre esse processo. Por isso, endereços que façam parte dessa lista terão prazo de entrega diferenciado e pode ser alterado sem aviso prévio. Para saber se seu endereço está em alguma dessas áreas, consulte seu CEP no site dos Correios.

Prazos Diferenciados
É importante verificar se no período da sua compra há alguma condição especial de entrega vigente, como Black Friday e Fim de Ano.

2. Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido.

3. Como é calculado o frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, o local de entrega e o valor total do seu pedido.

4. Posso acompanhar meu pedido?

Sim! Para verificar o status de um pedido basta clicar no link “minha conta” e fazer o login. Para saber mais informações sobre sua compra, clique em “detalhes”. O rastreio é, também, enviado para o e-mail cadastrado.

5. Qual a procedência dos produtos?

Nossa loja se preocupa com o bem ­estar e a saúde de seus consumidores, por isso, só comercializa produtos originais, comprados diretamente das marcas ou representantes oficiais, todos com nota fiscal.

6. Os produtos têm garantia?

Os produtos têm garantia assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de um produto para outro. Caso necessite de alguma orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

7. Como funciona o frete grátis?

Confira os valores mínimos para cada região atendida.

São Paulo - Capital
Frete Grátis nos pedidos acima de R$149,00.

São Paulo - Interior
Frete Grátis nos pedidos acima de R$199,00.

Regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste
Frete Grátis nos pedidos acima de R$299,00.

Observação: para o frete ser grátis é considerado o valor líquido dos pedidos, após todos os descontos, inclusive os descontos de pagamento à vista.

8. Quais são as políticas de cancelamentos, devoluções e reembolsos?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da loja para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Conheça nossas Políticas de Trocas e Devoluções.

9. Não recebi o meu brinde ou recebi um brinde diferente do anunciado, como proceder?

As campanhas de brindes, conforme a promoção ofertada, não geram custo adicional ao pedido e os itens estão sujeitos à disponibilidade no estoque. Verifique se o brinde consta em seu pedido antes de finalizar a compra.  A loja se reserva o direito de realizar a troca do brinde em caso de indisponibilidade de estoque ou cancelamento da promoção sem aviso prévio.

10. Meu pedido veio incompleto, e agora?

A loja conta com uma logística que busca agilizar o processo de entregas e reduzir custos para o nosso cliente. Com isso, alguns produtos podem ser enviados de centros de distribuição diferentes fazendo com que seu pedido chegue em duas etapas, neste caso a loja comunica seus clientes com atecedência através de e-mail ou telefone.

11. Promoções

As promoções não são cumulativas e a loja se reserva o direito de cancelar pedidos que não atendam as condições promocionais. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação no site e nos comunicados enviados via e-mail. As imagens são meramente ilustrativas.

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