Ícone do Whatsapp
Frete Grátis Brasil Frete Grátis Brasil
Verão 2024 Verão 2024 Lowell ainda mais barato! Lowell ainda mais barato! Cadiveu mais barato do que nunca! Cadiveu mais barato do que nunca!

A Ilha da Beleza utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nossa loja busca a total satisfação de seus clientes e tem como base uma relação de parceria e respeito com você. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

1. Da recusa do recebimento do produto

1.1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

a) À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa)

b) À descrição e ficha técnica do produto

c) Às dimensões do produto

d) À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)

1.2. A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo em rol não taxativo. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a renúncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:

a) Produto avariado no transporte

b) Acessórios ou itens faltantes

c) Embalagem violada

d) Produto em desacordo com o pedido

e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido

2. Devolução por arrependimento ou desistência

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

2.1. A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhada da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

2.2. Para solicitar esse procedimento, envie um e-mail ou telefone para nós.

2.3. Se o produto ainda não foi entregue, basta recusar seu recebimento.

IMPORTANTE: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Assim, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido ao endereço de entrega, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

3. Devolução de produto com defeito

3.1. Caso o produto que recebeu esteja com algum tipo de avaria, vazamento ou verificou que ele se encontra fora das especificações, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone. É necessário o envio de imagens de como o produto foi entregue.

3.2. O prazo para devolução do produto por esse motivo é de 30 (trinta) dias corridos a contar da entrega da sua compra. Após esse prazo, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.

3.3. Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à loja, preferencialmente na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados da nota fiscal, do manual e todos os acessórios.

IMPORTANTE: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

4. Como trocar um produto

Caso tenha recebido um produto incorretamente ou fez a aquisição de um produto errado e deseja realizar a troca, solicite esse procedimento enviando um e-mail. Informe no e-mail o número do pedido e anexe imagens de como o mesmo foi entregue.

5. Prazo para resolução da troca

O prazo máximo estimado para a realização da troca é de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pela loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Esse prazo pode variar de acordo com a região do CEP destinatário e sujeita a disponibilidade da transportadora ou Correios.

6. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Caso o produto atenda às exigências citadas, a restituição do valor pago será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:

6.1. Cartão de Crédito

Após o cancelamento do seu pedido pela loja, será solicitado o reembolso do valor junto à operadora de cartão e em até 5 (cinco) dias úteis a solicitação de estorno será realizada. Vale lembrar que o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a loja, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

6.2. Boleto Bancário

Após o recebimento do produto em nosso estoque, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o consumidor não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento da loja e o cliente acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

6.3. Cupom de Desconto

O cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de cupom, com validade de 1 (um) ano, que poderá ser utilizado para novas compras em nosso site.

IMPORTANTE: No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...