Está com o cabelo ressecado, sem brilho ou cheio de frizz? Nós contamos para você o que fazer!

Óleos para cabelo sem frescura

1. Proteção

Os óleos evitam que secadores, pranchas e babyliss ressequem o cabelo. Se ele não for térmico, combine um leave-in com essa função. Mas fique esperta na quantidade: exagerar no produto deixa os fios pesados.

2. Tratamento

Faça uma misturinha e dê um upgrade na sua hidratação. Tudo o que você precisa é colocar 2 gotas de óleo na quantidade de máscara que você vai usar e aquecer no micro-ondas por 3 segundos. Pronto! Espalhe nos fios, espere entre 15 e 25 minutos e enxágue.

3. Óleo morno

O calor abre os poros e faz com que os nutrientes presentes no óleo entrem mais fundo, ajudando a intensificar o poder do produto. Esquente uma pequena quantidade no micro-ondas e massageie em círculos com a ponta dos dedos. Dica esperta para combater a caspa, perda de cabelo e coceira.

4.Cabelos secos ou úmidos

Depende do seu objetivo, gata. Se você procura regeneração capilar ou revitalização do couro cabeludo, use o óleo no cabelo úmido. O resultado é brilho, disciplina, emoliência, restauração e controle do arrepiado. Se a aplicação for feita nos fios secos, a função será reparar as pontas e o resultado será cabelos luminosos e sem frizz.

5. Ação Noturna

Enquanto você aproveita seu sono de beleza, adicione uma gota de óleo a um creme noturno, aplique nos fios e faça um coque frouxo para dormir. É tiro e queda: após duas horas seu cabelo terá absorvido tudo e nem precisa lavar no dia seguinte!

6.Frequência

Cabelos finos e oleosos precisam ser lavados diariamente, mas o tratamento com óleo deve ser semanal. Os fios com textura mais grossa, lavados uma vez por semana, podem receber o produto uma vez por mês.

Óleos para cabelo sem frescura

1. Bonacure Oil Miracle Cabelos Grossos – O precioso Óleo de Argan confere ao cabelo brilho e suavidade sem sobrecarregar. A sua fórmula inovadora evapora numa camada ultrafina de absorção instantânea que se distribui facilmente, proporcionando um efeito extra nutritivo e anti crespo.

2. Doux Clair Argan Oil Premium – O Óleo de Argan da Doux Clair possui um alto poder restaurador que envolve a fibra capilar por toda a sua extensão sem deixar um aspecto oleoso.

3. Portier Argan Jade Óleo de Argan Revitalização Intensiva – O Óleo de Argan, conhecido por seu poder antioxidante e reparador confere brilho intenso aos fios além de restaurá-los profundamente.

4. Inoar Macadâmia Oil Premium – Nutri intensamente, com absorção instantânea e não gordurosa, que deixa assim os fios macios brilhantes.

5. Cadiveu Açai Therapy – Puro óleo de açaí orgânico, com o poder de nutrir, hidratar e restaurar os cabelos. Com fórmula ultra leve e não gordurosa, é rapidamente absorvida sem deixar resíduos. Age na cutícula dos fios que é a parte do cabelo mais danificada no dia a dia.

6. Inoar Argan Oil – Somando alta tecnologia com propriedades naturais, o produto é compatível com qualquer processo químico e age profundamente na fibra capilar.

7. Vita Derm Argan Óleo Fluído Reparador – Elimina o frizz, promove maciez e aspecto saudável, rico em vitamina E e Ácidos graxos como Ômega 3 e 6, promove hidratação, fecha as cutículas dos fios, devolve brilho aos cabelos.

8. Loréal Mythic Oil – Promove nutrição e sedosidade com absorção imediata disciplinando e iluminando os fios, até os mais finos. Sua fórmula leve, enriquecida com uma mistura de óleos especiais, possui ainda propriedades Long-Lasting Anti-Frizz Protection, que elimina os fios arrepiados, deixando seus cabelos disciplinados.