Compre aqui: Plástica dos Fios Selagem Térmica

A Plástica dos Fios é uma das progressivas mais famosas entre profissionais cabeleireiros e está sempre preocupada com a segurança de quem usa seus produtos. Por isso, criou uma nova embalagem, com um selo de autenticidade à prova de falsificação.

Como funciona?

Além do novo design, com frasco exclusivo, mais resistente e brilhante, o passo 2 também vem com um selo de autenticidade à prova de falsificação.

1. Acesse a página oficial da Plástica dos Fios
2. Preencha seus dados e digite o código exclusivo do seu selo
3. Certifique-se na hora se adquiriu um produto 100% original

A fórmula mudou?

Não! O look é novo, mas a fórmula que você conhece e confia continua a mesma: açaí e arginina para fios incrivelmente lisos, brilhantes  e sem frizz por até 3 meses.

Indicação

Cabelos crespos, volumosos e com frizz

Dicas para uma selagem térmica incrível

Menos é mais
No passo 2, não precisa sobrecarregar o cabelo com o Ativo Antifrizz. Você conquista um ótimo resultado aplicando apenas a quantidade necessária em mechas largas para cobrir o cabelo de forma homogênea.

Aplique em etapas
Faça a aplicação do Ativo Antifrizz por etapas, secando sempre a cada duas mechas. Isso evita que o produto forme fumaça e evapore antes de agir no fio.

Retoque
Se sua cliente deseja retocar o efeito liso, aplique em todo cabelo, evitando as pontas. Ou pranche-as no máximo três vezes, para que o resultado não fique artificial.

Plástica dos Fios + Coloração/Tonalização
Recomendamos um intervalo de dois dias entre uma química e outra. Assim os pigmentos se fixam melhor no fio.

Plástica dos Fios + Relaxamento/Alisamento
A Selagem Térmica pode ser feita depois de alisamento ou relaxamento, para um fio com mais balanço e naturalidade. Esse procedimento, inclusive, é recomendável em cabelos muito crespos.

Gestantes e Crianças
Não recomendamos o uso do Ativo Antifrizz em gestantes e crianças de até 12 anos.

Para comprar sua Plástica dos Fios original, é só clicar aqui.