Detox Capilar Cadiveu: 6 benefícios para seu cabelo

A Ilha da Beleza está na Hair Brasil acompanhando em primeira mão todas as novidades mais quentes do mercado de cabelo. E um dos produtos que promete chacoalhar a indústria ainda esse semestre é o Detox Capilar, a mais recente inovação da Cadiveu Professional. Assim como as dietas que desintoxicam o organismo, os produtos da Cadiveu limpam profundamente o couro cabeludo, eliminando o excesso de oleosidade e estimulando o crescimento dos fios. O resultado é um cabelón super saudável e brilhante.

As lavagens do dia-a-dia não são suficientes para limpar de verdade o couro cabeludo. Por isso, o Detox é uma excelente alternativa para remover resíduos de poluição, cloro, sal, cosméticos e químicas usados regularmente. Além disso, é super recomendado para cabelos que estão tão danificados, que não conseguem mais absorver as hidratações. Nesses casos, o ideal é aplicar o tratamento a cada 10 dias.

6 Benefícios que você precisa conhecer

1. Elimina a oleosidade excessiva do couro cabeludo
2. Desintoxica, promovendo maior oxigenação na área
3. Estimula o crescimento de fios fortes e saudáveis
4. Remove as impurezas dos cabelos
5. Combate os radicais livres, rejuvenescendo a fibra capilar
6. Nutre e protege os fios

Detox Capilar Cadiveu: 6 benefícios para seu cabelo

Compre aqui ó: Cadiveu Detox Kit Profissional

Conheça o Passo a Passo
1. Detox Proteína

Divida o cabelo em 4 partes. Aplique o Detox Proteína no comprimento e nas pontas do cabelo, em quantidade suficiente para umedecer as mechas. O Pré-shampoo  protege e nutre profundamente os fios. Sua fórmula, rica em aminoácidos essenciais, vitaminas e jambu, que devolvem a elasticidade natural do cabelo.

2. Detox Suco Verde

Despeje 30ml do Detox Suco Verde em um recipiente. Separe mechas finas e aplique no couro cabeludo com um pincel. Com as pontas dos dedos (sem usar as unhas), faça uma massagem vigorosa de 3 minutos por toda a cabeça, começando da parte posterior. Isso vai promover a limpeza e ativar a circulação. O suco verde desintoxica o couro cabeludo, eliminando a oleosidade e as descamações, tonificando e estimulando o crescimento saudável dos fios.

3. Detox Multinutrientes

Não enxágue. Aplique o Detox Multinutrientes com apoio do bico aplicador diretamente no couro cabeludo, por toda a cabeça. Em seguida, faça uma massagem relaxante por 5 minutos, começando pela parte posterior. Com uma toalha, faça uma touca na cabeça e deixe descansar por 20 minutos. Enxágue. O Multinutrientes ajuda na absorção dos nutrientes, tornando o cabelo resistente à quebra.

4. Detox Shampoo

Dilua 10ml do shampoo em 50ml de água, para espalhar melhor e não deixar resíduos. Massageie bem e enxágue. Se necessário, repita a operação. O Shampoo Detox promove uma esfoliação suave do couro cabeludo, eliminando as células mortas e a oleosidade excessiva. Com ácido salicílico e jambu, combate o envelhecimento e purifica os cabelos, deixando-os incrivelmente fortes, brilhantes e macios.

5. Condicionador Detox

Para finalizar o tratamento, aplique o Condicionador Detox do comprimento às pontas, sempre evitando o contato com o couro cabeludo. Massageie mecha a mecha e deixe agir por 2 minutos. Em seguida, enxágue bem. O Condicionador Detox garante nutrição e super maciez aos cabelos. Sua formulação leve, sem silicones, deixa os fios com movimento, brilho máximo e resistentes à quebra.

6. Secagem e Finalização

Retire o excesso de água com uma toalha. Após, seque os cabelos com um secador ou faça uma escova, sem utilizar produtos finalizadores.

Pronto, gata! Seu cabelón vai ficar incrivelmente saudável e brilhante. Quem ai vai experimentar?

3 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] novidades para o público, a Cadiveu foi destaque também na Beauty Fair 2014. Após o sucesso do Detox Capilar, veja as novas linhas que prometem chacoalhar o mercado e entrar para sua wish […]

  2. […] novidades para o público, a Cadiveu foi destaque também na Beauty Fair 2014. Após o sucesso do Detox Capilar, veja as novas linhas que prometem chacoalhar o mercado e entrar para sua wish […]

  3. […] dos fios, além de controle da oleosidade, cabelos fortes e brilhantes. Nós contamos todos os benefícios e o passo a passo do Detox nesse […]

Os comentários estão fechados.