Fique por dentro das novidades que desembarcaram na Hair Brasil 2014

Nos dias 12 a 15 de abril, São Paulo sediou uma das mais importantes feiras de cosméticos da América-Latina, a Hair Brasil. Com público estimado de 100 mil pessoas, o evento ocupou todo o Expo Center Norte, trazendo algumas das melhores marcas da indústria de cabelos, estética, unhas e beleza. Segundo Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil, “A proposta é realizar negócios, relacionamentos e qualificação profissional, reunindo empresários e profissionais influentes do mercado no maior encontro do setor”.

Lançamentos que não podem faltar na sua necessaire

Embora super movimentada, a Hair Brasil não trouxe muitas inovações para o mercado cosmético. As grandes novidades ficaram por conta das marcas nacionais, que aproveitaram a oportunidade para divulgar produtos que vão agitar o setor ao longo do ano todo. Um dos maiores destaques da feira foi o lançamento da linha Detox, da Cadiveu. O kit com 5 produtinhos garante desintoxicação, crescimento saudável dos fios, além de controle da oleosidade, cabelos fortes e brilhantes. Nós contamos todos os benefícios e o passo a passo do Detox nesse post.

Fique por dentro das novidades que desembarcaram na Hair Brasil 2014

Já a Inoar Professional trouxe dois produtos que prometem fazer a cabeça da mulherada. O Inoar Power Powder, um tratamento em pó para reduzir o volume dos cabelos, com fórmula exclusiva com 0% de formol, amônia, parabeno e sal, e a linha Inoar Absolut Speed Blond que promove uma limpeza suave, elimina o amarelado dos fios e não desbota a cor. Pedida perfeita para quem tem os cabelos loiros ou descoloridos.

Fique por dentro das novidades que desembarcaram na Hair Brasil 2014

Para quem não abre mão de um cabelo liso todo dia, agora é oficial: as linhas GHair, Marroquina e Plástica Capilar têm marca própria e não levarão mais o logo da Inoar. A transição ainda está acontecendo, mas na Hair Brasil os produtos já estavam em um estande diferente. Ou seja: as embalagens estão mudando e ainda vai levar um tempinho para regularizar tudo. Acompanhe a gente para saber mais novidades sobre o assunto!

Fique por dentro das novidades que desembarcaram na Hair Brasil 2014

Outra marca brasileira com lançamento de produto para cabelos loiros e descoloridos é a K.Pro. Seu grande destaque na feira foi a Special Blond Masque, uma máscada de tratamento que recupera os fios dos danos causados pela descoloração. Sua fórmula nutre e hidrata o cabelo. O resultado são fios saudáveis, recuperados e com o tom amarelo neutralizado.

O Revlon Uniq One também abalou a Hair Brasil com o pré-lançamento de um shampoo condicionante com 10 benefícios. Mas foi só para deixar com vontade mesmo: o produto começa a ser vendido só no segundo semestre. A marca recomenda, para resultados ainda mais fantásticos, usar em conjunto com o BB Cream Uniq One, é claro. Estamos loucas para testar!

Fique por dentro das novidades que desembarcaram na Hair Brasil 2014

E por falar em BB Cream, a Y-Kas, marca brasileiríssima, resolveu apostar pesado no Fabulous, um tratamento capilar tudo em um que nutre e protege os fios contra o calor, previne pontas duplas, controla o volume, dá muito brilho, enfim! Oferece todos os cuidados que o seu cabelo precisa. Vale a pena experimentar!

Fique por dentro das novidades que desembarcaram na Hair Brasil 2014

A Schwarzkopf aproveitou o evento para divulgar sua nova linha de performance de finalização de passarela, a OSIS+ Session Label. Com a embalagem toda preta e super fina, os produtos garantem uma secagem ultra rápida e a textura perfeita para os cabelos. A parte chata é que os produtos serão vendidos apenas para salões de beleza.

Fique por dentro das novidades que desembarcaram na Hair Brasil 2014

A Senscience divulgou seu calendário de cursos para 2014, que vão desde corte e coloração, até gerenciamento de salões. Ou seja: tudo o que você precisa para ter seu próprio negócio. Fique de olho que vamos postar todas as datas e investimentos para você não perder nada!

Ufa! É isso ai, mulherada! Espero que tenham gostado do post. Quem ai foi na Hair Brasil e tem experiências para contar? Deixe um comentário aqui em baixo.