FAQ Detox: 15 perguntas e respostas

Veja o preço aqui: Cadiveu Detox Kit Home Care

1)  A pergunta mais básica de todas: o que é Detox?

Detox é um tratamento capilar que promove desintoxicação do couro cabeludo e máxima saúde para o cabelo, através da reposição de nutrientes. Ou seja, remove a sujeira e a oleosidade, sem deixar de lado o cuidado com os fios.

2)  Para que tipo de cabelo é indicado?

Para todos os tipos de cabelos! O Cadiveu Detox segue um novo conceito de tratamento capilar completo. Age no couro cabeludo eliminando a oleosidade, além de nutrir os fios, sem deixar resíduos.

3)  Quais os tipos de problemas capilares ele trata?

O Cadiveu Detox é ótimo para eliminar o acúmulo de resíduos que causam o excesso de oleosidade, descamações, dermatite seborreica e queda. Ah, e também nutre e trata os cabelos opacos, elásticos, com porosidade e frizz. Como não amar?

4)  O que pode interferir no resultado do tratamento?

A aplicação incorreta do tratamento pode não trazer o resultado esperado. Po isso, é super importante seguir direitinho as orientações do passo-a-passo.

5)  Com quais processos químicos o Detox é compatível?

É compatível com todas as químicas, inclusive progressivas, já que é um tratamento e não tem poder de alterar a estrutura do cabelo.

6)  Posso usar o Cadiveu Detox logo após a química?

Não há nenhuma contraindicação para o uso de Detox após procedimentos químicos. Recomendamos o serviço profissional após 24 horas.

7)  Ocorre alteração da cor do cabelo?

Não. Por se tratar de um tratamento, o Cadiveu Detox não altera a cor dos cabelos. profissional

Veja o preço aqui: Cadiveu Detox Kit Profissional

8)  Posso usar o Detox mesmo em cabelos com progressiva?

Sim! Aliás, o tratamento Detox é ótimo para cabelos com progressivas. Isso porque, após o alisamento, o couro cabeludo acaba ficando mais oleoso e sujeito a dermatites. O Detox trata esses problemas e ainda ajuda a diminuir o frizz.

9)  Posso aplicar o kit profissional em casa?

Não é recomendado o uso do kit profissional em casa, pois o profissional fará o diagnóstico e a aplicação com mais segurança.

10) Para que serve o kit de manutenção?

O kit Home Care é um tratamento para purificar o couro cabeludo e promover o crescimento de cabelos fortes e saudáveis. A linha repõe os nutrientes essenciais aos fios, tornando-os extremamente macios e luminosos, sem deixar resíduos.

Para proporcionar uma desintoxicação mais profunda e ativar o crescimento dos fios mais fortes, sugerimos o tratamento Detox em salão a cada 10 dias.

11) Qual a indicação de intervalo após as aplicações?

Recomendamos que o serviço profissional seja feito a cada 10 dias, principalmente em couros cabeludos mais oleosos. O tratamento Home Care é recomendado para uso diário. Caso queira intercalar com outros tratamentos, sugerimos que use a proteína como pré-shampoo em todas as lavagens para reposição de nutrientes dos fios.

12) Existem contraindicações? Quem não pode usar o Detox Capilar?

Não existe contraindicação para o uso do tratamento Detox.

13) Qual a rentabilidade do kit profissional? E do kit manutenção?

Kit Profissional: rende até 12 aplicações.
Kit Home Care: rende até 20 aplicações.

14) O Cadiveu Detox pode quebrar ou ressecar os fios?

Não. O Cadiveu Detox é um tratamento capilar que nutri os fios, ajudando a mantê-los fortes e saudáveis.

comousar

15) Como devo usar os produtos?

Proteína

Divida o cabelo seco em quatro partes. Em seguida, aplique o Detox Proteína, no comprimento e pontas, em quantidade suficiente para umedecer as mechas. Deixe agir por cerca de 10 minutos, antes de lavá-lo.

Suco verde

Despeje cerca de 15 ml do Detox Suco Verde em um recipiente. Separe mechas finas de cabelo e aplique o produto, com o auxílio de um pincel, diretamente no couro cabeludo. Com a ponta dos dedos (sem uso das unhas), faça uma massagem vigorosa por toda a cabeça, para promover limpeza e ativação da circulação, por cerca de 3 minutos. Não enxágue. 

Multinutrientes

Aplique o Detox Multinutrientes diretamente no couro cabeludo, por toda a extensão da cabeça. Com a ponta dos dedos (sem uso das unhas), faça uma massagem relaxante, por cerca de 5 minutos. Faça uma touca com uma toalha e deixe em pausa por cerca de 15 minutos.

Shampoo

Dilua 10 ml de Shampoo Detox em um recipiente com 5 vezes a quantidade de água e aplique sobre o couro cabeludo. Massageie bem a região com as pontas dos dedos, sem usar as unhas. Enxágue com água em abundância e repita a operação, se necessário.

Condicionador

 Aplique o Detox Condicionador no comprimento e pontas dos cabelos, massageando mecha a mecha. Deixe agir por 2 minutos e enxágue completamente.

Finalização

Seque o cabelo com secador ou proceda à escovação, sem utilizar produtos finalizadores.

Alguém já usou o Cadiveu Detox? Conte o que achou aqui embaixo!
Quem quiser comprar, pode acessar o site da Ilha da Beleza e conhecer mais sobre os produtos.

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Quer ler mais sobre o assunto? Se joga nesses links: O fim da espuma: bem vinda ao mundo do Sulfato-Free FAQ Detox: 15 perguntas e respostas […]

  2. […] Quer ler mais sobre o assunto? Se joga nesses links: O fim da espuma: bem vinda ao mundo do Sulfato-Free FAQ Detox: 15 perguntas e respostas […]

Os comentários estão fechados.