PowerHair

A Revista Glamour publicou esse mês uma matéria sobre como seu cabelo pode influenciar seu sucesso profissional. Parece brincadeira, mas é papo sério.

Sua roupa fala por você. Esse é o conceito básico do famoso fenômeno PowerDressing: o que você veste vai muito além de estar ou não ligado em tendências; é um cartão de apresentação poderoso, que reflete sua personalidade.

Seguindo a mesma linha de pensamento, surgiu o PowerHair: o corte, a cor e o penteado têm tanta importância para sua imagem, quanto a roupa que você está vestindo. Afinal, raízes oleosas ou mal retocadas, cabelos ressecados e cheios de frizz ou cortes mal feitos podem deixar você insegura em relação à sua imagem e, por isso, ter menos confiança na hora de uma entrevista, reunião ou mesmo apresentação de trabalhos importantes.

Segundo a matéria, a Nioxin, empresa especializada em cuidados com o cabelo, publicou uma pesquisa que revela o quanto um “bad hair day” pode atrapalhar sua carreira. Cerca de 76% das entrevistadas afirmou que os dias em que se sentem bem com seus cabelos são pontos chave para aumentar a autoconfiança. Além disso, 70% delas afirmou que esse sentimento positivo ajuda a enfrentar os desafios do dia a dia.

Para deixar seu cabelo sempre impecável, aposte em produtos de qualidade, apropriados para suas necessidades capilares. Investir seu dinheirinho nisso vale (muito) a pena! O Uniq One (1), por exemplo, é um excelente leave-in para quem busca praticidade: tem 10 benefícios em um único frasquinho, incluindo proteção térmica e solar. Já o Moroccanoil Frizz Control (2) é ideal para que precisa domar a juba, pois tem potente ação anti-frizz. Para as cacheadas, uma ótima dica de finalizador é o Cadiveu Bossa Nova (3). Já para quem está em busca de um finalizador mais potente, para tratar os cabelos danificados, o N.P.P.E. Shining Sérum (4) é a pedida certa.

powerhair

1. Revlon Professional Uniq One All In One Hair Treatment – Leave-in 150ml
2. Moroccanoil Frizz Control – Controle de Frizz 100ml
3. Cadiveu Bossa Nova Maxi Ondas – Ativador de Cachos – 200 ml
4. NPPE Shining Serúm Cabelos Finos 150ml

E você, concorda que eu cabelo pode influenciar sua carreira profissional? Será que o PowerDressing e o PowerHair são a chave do sucesso?

3 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Se tem um problema que ainda parece um tabu no universo capilar, é a calvice. Muita gente por ai não sabe, mas existe uma série de tratamentos que ajudam a reduzir o problema que, muitas vezes, acaba com a auto-estima da pessoa. Todo aquele papo de PowerHair que nós já tivemos aqui. […]

  2. […] Se tem um problema que ainda parece um tabu no universo capilar, é a calvice. Muita gente por ai não sabe, mas existe uma série de tratamentos que ajudam a reduzir o problema que, muitas vezes, acaba com a auto-estima da pessoa. Todo aquele papo de PowerHair que nós já tivemos aqui. […]

  3. […] Se tem um problema que ainda parece um tabu no universo capilar, é a calvice. Muita gente por ai não sabe, mas existe uma série de tratamentos que ajudam a reduzir o problema que, muitas vezes, acaba com a auto-estima da pessoa. Todo aquele papo de PowerHair que nós já tivemos aqui. […]

Os comentários estão fechados.