Se tem um problema que ainda parece um tabu no universo capilar, é a calvice. Muita gente por ai não sabe, mas existe uma série de tratamentos que ajudam a reduzir o problema que, muitas vezes, acaba com a auto-estima da pessoa. Todo aquele papo de PowerHair que nós já tivemos aqui.

Com 50 anos de idade, 50% dos homens já sofrem com a calvice, seja tipo seborreica/oleosa ou hereditária. No total, são cerca de 40 milhões de muchacos, só no Brasil. Mas o problema, apesar de tipicamente masculino, também afeta mulheres: de 35% a 40% acima dos 50 anos apresentam queda de cabelo.

Tratamento

Tratamento anti-queda: conheça o Tricoplus Pró-Crescimento

Para comprar, clique aqui: Tricoplus Kit Tratamento Pro Crescimento Capilar Anti-queda

A forma mais efetiva de combater a queda é a prevenção. Por isso, o uso de produtos que purifiquem e desintoxiquem o couro cabeludo, deixando-o limpo e desobstruído é a melhor solução. Procure sempre usar shampoos com o pH equilibrado, sem sal ou sulfato.

Pensando em tudo isso, a Tricoplus criou um super kit Pro Crescimento Capilar Anti-queda, com ativos que nutrem diariamente a raiz capilar, estimulando o crescimento dos fios.

Benefícios
  • 95% Redução da Queda
  • Faz o cabelo crescer mais rápido, forte e saudável
  • Aumenta o volume
  • Reverte os sinais da calvice
  • 85% redução de oleosidade
  • 85% Aceleração do Crescimento
Como usar

Aplique o shampoo no cabelo e couro cabeludo molhado e massageie suavemente até formar espuma, para ativar a circulação sanguínea. Deixe agir por três minutos e enxágue completamente com água morna ou fria. Seque. Em seguida, aplique a Loção Capilar no couro cabeludo, com ênfase nas regiões com queda. Reaplique duas ou três vezes ao dia, massageando o couro cabeludo. Os efeitos obtidos com o uso diário do Tricoplus Kit Tratamento serão percebidos no período de 4 a 12 semanas após o início do tratamento.

Para conhecer os fatores que podem influenciar a queda de cabelo, clique aqui.