K-Pak Color Therapy Restorative Oil

Já falei aqui no Blog sobre a febre do momento, o BB Cream para cabelos. Em um único produtinho, você tem inúmeras funções, como hidratação, reparação,  redução de frizz, brilho e muito mais! Para completar, a linha da Richée proporciona, ainda, o liso natural perfeito para seu cabelo. É muito luxo, né gente?

Confira aqui os 10 benefícios do BB Cream Richée Professional

1. Hidratação
2. Reparação
3. Controle do Frizz
4. Proteção Térmica
5. Nutrição
6. Fortalecimento
7. Brilho Instenso
8. Restauração
9 Maciez
10. Redução de Volume

Liso BB Cream – Linha Profissional
BB Cream Richée Professional

Kit Richée BB Cream – Progressiva 

1. Shampoo Antirresíduo

Essa belezinha prepara os fios para o tratamento. Com Manteiga de Karité, Aloé Vera, minerais, vitaminas e silicones nobres, é indicado para todos os tipos de cabelo e tem como função revitalizar e dar maciez.

2. Ativo Redutor

O Ativo Redutor tem efeito leve e  proporciona um liso natural por meio de ativação térmica (calor). O resultado? Cabelo hidratado, nutrido, sem frizz e menos volumoso.

3. Máscara Finalizadora

Para um resultado incrível, basta aplicar a máscara finalizadora enriquecida com Manteiga de Karité, proteínas e carboidratos, que regeneram os fios, dando um toque macio e ultra sedoso aos cabelos. Além disso, seus silicones nobres conferem suave proteção térmica e selagem. #sólove

Liso BB Cream – Uso Diário

BB Cream Richée Professional

Kit Richée BB Cream Uso Diário
Máscara Richée BB Cream

Para prolongar o efeito do tratamento, aposte no kit de uso diário. Seus cabelos vão ficar bonitos e bem cuidados por muito mais tempo!

1. Shampoo

Desenvolvido especialmente para prolongar o efeito liso da progressiva, esse shampoo ~mara~ tem silicones e complexo de queratina, que limpam gentilmente os fios, enquanto proporcionam elasticidade, força e brilho.

2. Condicionador

Cuidado ideal para cabelos danificados, ressecados, ou quimicamente tratados. Possui ação reparadora, resgatando a flexibilidade, força e resistência naturais dos fios.

3. Máscara

É perfeita para cabelos quimicamente tratados, ressecados e danificados, já que melhora a textura e elasticidade dos fios, deixando-os super macios e saudáveis.

Tá esperando o quê? Se joga, gata!