Xô cabelo detonado! Conheça a L’Oréal Absolut Repair Pós-Química e diga adeus às pontas duplas, quebra e ressecamento

Segundo pesquisas realizadas pela L’Oréal, 62% das mulheres brasileiras fazem algum tipo de química no cabelo, dessas, 44% usam progressiva, 22% optam por relaxamento e outras 15% são adeptas ao alisamento. Com toda essa quantidade de processos agressivos, haja manutenção! Entre os danos mais comuns estão a quebra do fio, pontas duplas e ressecamento. Pensando nisso, a gigante francesa passou quatro anos desenvolvendo uma nova linha, voltada especialmente para atender as demandas desse público: a L’Oréal Absolut Repair Pós-Química.

Como funciona?

A L’Oréal Absolut Repair Pós-Química foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados por processos químicos, como alisamentos, progressivas e relaxamentos. Sua grande sacada é a tecnologia Pró-Spirulim, que tem como base a spirulina, uma alga milenar, super nutritiva. Para se ter uma ideia do seu poder, a spirulina vem sendo pesquisada como uma possível fonte de alimento para astronautas em viagens espaciais.

A L’Oréal Absolut Repair Pós-Química hidrata profundamente, reduz o desbotamento da cor, tem ação anti-queda, previne pontas-duplas e recupera os cabelos danificados.

Xô cabelo detonado! Conheça a L’Oréal Absolut Repair Pós-Química e diga adeus às pontas duplas, quebra e ressecamento

Serviço Profissional

1. Lave uma vez com o Absolut Repair Pós-Química Shampoo, fazendo bastante espuma no topo da cabeça. Enxágue e repita a operação, enluvando o cabelo mecha a mecha.

2. Aplique a ampola Absolut Repair Pós-Química e deixa agir de 5 a 10 minutos. Dica: coloque uma toalha quente para ativar as propriedades químicas.

3. Enxágue e aplique a Absolut Repair Pós-Química Máscara e deixe por 10 minutos.

4. Enxágue completamente e seque usando o Absolut Repair Pós-Química Leave-in. A quantidade é a de uma moeda de 10 centavos para cabelos longos e um pouco menos para os curtos. O tratamento leva cerca de 25 minutos e pode ser feito no dia da química no salão, com sessões de manutenção em casa, de acordo com a indicação do cabeleireiro.

E ai, meninas, quem tem o cabelo alisado?
Vocês usariam o kit? Deixem seus comentários aqui embaixo!

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Leia também: www.ilhadabeleza.com.br/blog/xo-cabelo-detonado-conheca-a-loreal-absolut-repair-pos-quimica-e-diga-a… […]

Os comentários estão fechados.