Compre aqui: Cadiveu Glamour Plus Kit Profissional + Manutenção

Então você está pensando em alisar o cabelón mais não sabe que escova progressiva usar? Aqui vai uma dica: aposte na Cadiveu Glamour Plus. Sem formol, o produto oferece brilho, maciez e um efeito liso natural de fazer inveja por até três meses.

Fórmula e Princípios Ativos

A fórmula, vencedora do Prêmio Greenbest 2011 de produtos ecológicos, tem como princípio ativo o exclusivo Sugarcane Cysteine, um ativo natural à base de cana-de-açúcar e aminoácido cisteína. Ao ser ativado com o calor da prancha (chapinha), o Sugarcane Cysteine age nas camadas profundas da cutícula, reorganizando-as para tornar a superfície lisa. Enquanto isso, as micropartículas de rubi e ômega 3,6 e 9 oferecem brilho, ação anti-frizz maciez e proteção térmica.

Benefícios
  • Efeito liso natural
  • Hidratação e nutrição profunda
  • Proteção térmica
  • Maior durabilidade
  • Fácil aplicação
  • Ação anti-Frizz
  • Dermatologicamente testado
  • Ecológico
Como usar

Passo 1. Cadiveu Glamour Plus Shampoo Pré-Reestruturante

Aplique o shampoo sobre o cabelo úmido e massageie até formar espuma. Enxágue. Repita a operação até a limpeza completa dos fios. Em seguida, seque o cabelo 100%.

Passo 2. Cadiveu Glamour Plus Reestruturante

Divida o cabelo em 6 partes e aplique o Reestruturante. Deixe um tempo de pausa de 30 minutos e enxágue. Para dar brilho e nutrição, aplique o Cadiveu Glamour Flu[ido Precioso, seque e pranche* o cabelo cerca de 8 a 10 vezes cada mecha. Enxágue.

*Cabelos resistentes e naturais: 230ºC
*Cabelos coloridos e descoloridos: 180ºC

Passo 3. Cadiveu Glamour Plus Reconstrutor Imediato

Aplique a ampola sobre o cabelo e deixe agir por 5 a 10 minutos. Enxágue. Em seguida, seque e modele.

Linha Manutenção

É o que a gente sempre fala: não adianta nada gastar uma grana no salão, se não fizer a manutenção em casa. As linhas home care foram desenvolvidas especialmente para tratar os cabelos e prolongar o efeito do tratamento. Mais do que um luxo, é uma NE-CES-SI-DA-DE, gata! Por isso, após usar a Cadiveu Glamour Plus, se jogue nesse kit mara de shampoo e condicionador:

 

Compre aqui: Cadiveu Glamour Kit Manutenção

Desenvolvida especialmente para cabelos quimicamente tratados, a linha home care Glamour tem alta concentração de micropartículas de rubi e aminoácidos, que tem ação anti-porosidade, proteção da cor e conferem brilho ao cabelo.