capa

Todo mundo sabe que não tem nada como mar, vento e sol para detonar a cabeleira e deixar os fios ressecados. Ou um dia de exercícios pesados na academia. Não importa o motivo, seu cabelo precisa daquela reposição de proteínas para ficar uma lindeza, cheio de saúde.

O que ela faz

A Cadiveu Proteína Detox protege o cabelo da ação adstringente do shampoo e nutre a fibra capilar intensamente, sem deixar resíduos. Além disso, contém extrato de jambu, que fortalece e rejuvenesce os fios.

Como usar

Divida o cabelo seco em quatro partes. Aplique a Cadiveu Proteína Detox do comprimento às pontas, em quantidade suficiente para umedecer as mechas. Deixe agir por 10 minutos e lave normalmente.

Depois da academia

Fazer exercícios faz super bem à saúde. Mas você sabia que perde nutrientes com o suor? Faça a reposição capilar aplicando a Cadiveu Proteína Detox antes de lavar os fios.

No inverno

O banho escaldante pode ser gostoso, mas deixa as pontas do cabelo seca e a raiz super oleosa. Para cuidar dos fios, aposte em um Detox Capilar!

Multi-usos: conheça a Cadiveu Detox Proteína

Cadiveu Detox Kit Home Care

Na praia

Use um protetor solar para os fios antes e durante o dia na praia. Antes de lavar o cabelón, passe a Cadiveu Detox Proteína e voilà! Seus fios vão ficar um ARRASO. ♥

Multi-usos: conheça a Cadiveu Detox Proteína

1. Proteção Solar: Cadiveu Açaí Oil Óleo de Tratamento 110ml
2. Proteção e Nutrição: Cadiveu Detox Proteína 320ml

E ai, você já experimentou essa maravilha?
Tem aqui na Ilha da Beleza ♥