extended_care

Compre aqui: Patauá Extended Care

Nossas rotinas estão cada vez mais corridas. Com as crescentes cobranças do dia a dia, temos que abrir mão do tempo livre para cumprir todas as atividades, sobrando pouco espaço para cuidarmos de nós mesmas. Por conta disso, muitas mulheres optam pelo super prático cabelo alisado. Apesar de serem mais fáceis de lavar, secar e pentear, cabelos com progressiva não devem ser negligenciados. Para manter a beleza e a saúde dos fios, é preciso apostar em produtos específicos, que tratem os fios de forma rápida e eficiente.

Foi pensando nisso que a Patauá Brazil desenvolveu a linha Extended Care, para cabelos alisados, relaxados e quimicamente tratados. Sua fórmula, com Óleo de Patauá, Óleo de Babaçu e Nanotecnologia, nutre e disciplina os cabelos, ajudando no desembaraço, enquanto mantém o efeito liso por muito mais tempo.

Como Usar

Passo 1
Aplique o Extended Care Treat Shampoo Manutenção sobre o cabelo úmido, massageando até formar espuma. Deixe agir por alguns instantes e enxágue. Repita a operação, se necessário.

Passo 2
Retire o excesso de umidade e aplique o Extended Care Treat Conditioner Manutenção, mecha a mecha, nos cabelos. Deixe agir por alguns instantes e enxágue.

Passo 3
Uma vez por semana, substitua o condicionador pela Extended Care Treat Mask Máscara Manutenção. Com os cabelos úmidos, aplique a máscara, mecha a mecha, e deixe agir de 5 a 15 minutos. Enxágue.

Passo 4
Entre as lavagens, utilize o Extended Care Magic Clean Shampoo A Seco para manter a limpeza por mais tempo. Agite a lata do Extended Care Magic Clean Shampoo A Seco e borrife na raiz, mantendo uma distância de 30 cm do cabelo. Massageie com as pontas dos dedos, escove e finalize como desejar.

O que é Patauá?

É um frutinho de uma palmeira considerada a “oliveira da Amazônia”. Utilizado pelos indígenas Kayapós, tem diversas funções na culinária, saúde e beleza. Seu óleo confere força e brilho para a pele e o cabelo.

Gostou? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui embaixo!
Conheça também a linha Patauá Bio Repair.