Passo a passo Cadiveu Hair Remedy Shot

Compre aqui: Cadiveu Hair Remedy Shot

Quem sempre acompanha o Blog da Ilha já sabe: a Cadiveu Professional lançou uma nova linha inteirinha para cabelos danificados, com a exclusiva tecnologia 3D Maxx Injection – e você pode ficar por dentro de tudo o que ela faz clicando aqui.

Para quem tem salão, o kit perfeito é o Cadiveu Hair Remedy Shot Kit Salão, um serviço profissional que conta com:

1 Máscara Reparadora 500ml
Rica em microesferas de fitoqueratina, que agem no córtex, reparando até 80% dos danos ao cabelo já na primeira aplicação. Nutre intensamente e sela as cutículas, reduzindo a porosidade.

6 Doses Reparadoras 15ml.
Promove a liberação lenta e sequencial dos ativos, garantindo sua penetração, da cutícula ao córtex, de maneira uniforme. Enriquecida com Ácido Lático, que protege o cabelo dos danos futuros.

Passo a Passo Hair Remedy Shot

1. Lave o cabelo normalmente com o Hair Remedy Shampoo, ou outro shampoo de reparação Cadiveu. Enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.

2. Aplique a Dose Reparadora sobre o cabelo usando a técnica twister, separando o cabelo em mechas e torcendo-as levemente. Deixe agir por 5 a 10 minutos com fonte de calor. Enxágue.

3. Retire o excesso de água e aplique a Hair Remedy Máscara Reparadora sobre o cabelo e massageie, mecha a mecha. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue. Retire o excesso de água com uma toalha.

4. Borrife o Glamour Fluido Precioso sobre o cabelo e proceda a escovação. Finalize com o Glamour Cristal Líquido nas pontas.

Informações

Tempo de Serviço
Aproximadamente 40 minutos

Rendimento
Máscara Reparadora: 20 aplicações
Dose Reparadora: unidose

Repetição do Serviço
A cada 10 dias

Vale lembrar que, para manter um cabelo lindo e bem cuidado, é super importante fazer a manutenção em casa, com o uso da linha Home Care.
Para conhecer todos os produtos Cadiveu Hair Remedy, é só clicar aqui.

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] curiosa? Confira o passo-a-passo Hair Remedy Shot! Para comprar, é só clicar […]

Os comentários estão fechados.