O Vita Derm Kit Pro SOS Recuperação Intensiva é indicado para cabelos com cutículas desalinhadas ou danificadas, pois restaura os fios, conferindo 25% de reparo aos danos internos e 30% aos danos externos. O resultado são cabelos mais resistentes, brilhantes e protegidos. Confira o passo a passo.

Hidratação: a arma certa contra cabelos ressecados

Passo 1 – Shampoo Reestruturante

Aplicar o produto no cabelo úmido, massageando o couro cabeludo, espalhando suavemente o produto por toda a extensão dos fios. Enxágue. Repita o procedimento mais uma vez.

Passo 2 – Creatina em Gel

Retirar 50% do excesso de água com auxilio de uma toalha ou secador. Não deixe o cabelo secar totalmente, divida os cabelos em 4 partes e inicie a aplicação da Creatina em Gel (Condicionador Geleificado ) da nuca para região frontal, mecha a mecha, espalhando bem com um pente fino. Em seguida, passar a piastra (chapinha) de 1 a 3 vezes em cada mecha (de acordo com o diagnóstico/ porosidade do fio). Não deve secar o cabelo.

Passo 3 – Máscara Reestruturante

Separar os cabelos em 4 partes novamente, iniciando a aplicação da Máscara Reestruturante da nuca para região frontal, fazendo enluvamento. Deixe agir por um período de 5 a 15 minutos. Enxaguar e retirar o excesso de água com um secador.

Passo 4 – Spray Finalizador

Borrifar o produto em toda extensão do cabelo e escovar.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *