Nada como aproveitar o verão para ir à praia e pegar uma corzinha. Mas nos preocupamos tanto com o bronzeado que esquecemos dos danos que o sol pode causar aos nossos cabelos, especialmente aos loiros e vermelhos. Isso porque os processos de descoloração deixam os fios mais frágeis, enquanto os tons vermelhos se desbotam com facilidade, tornando o sol seu maior inimigo. projeto-verão

Pensando nisso, preparamos três dicas para você cuidar das madeixas e manter o look sempre bonito.

1. Antes: hidratação

O ideal é que, antes de ir à praia ou piscina, seja feita uma boa hidratação, sem essa de deixar só para quando voltar!

2. Durante: o produto certo para o sol

O ideal para proteger os cabelos dos efeitos do sol é usar um  leave-in com protetor UV. Há várias linhas profissionais indicadas para esse fim e nós recomendamos o TIGI Bed Head Colour Combat Goddess . Jamais cometa o erro de aplicar uma máscara de hidratação para ir à praia! Esses produtos não possuem proteção UV e ainda corremos o risco de “cozinhar os fios”, tirando sua hidratação.

3. Depois: tratamento

Após curtir a praia, trate seus cabelos com xampus, máscaras hidratantes e condicionadores que possuam antioxidantes. Isso ajudará a manter a cor por mais tempo. A dica é usar produtos específicos para cabelos tingidos, que geralmente tem esse ativo em sua formulação. Experimente o TIGI Bed Head Kit Colour Combat Goddess. Na volta pra casa não se esqueça de passar no seu cabeleireiro e fazer uma reconstrução, assim seu cabelo fica protegido e lindo!

Veja também outros produtos para seus cabelos ficarem lindos esse verão!

Projeto verão: cabelos bem cuidados sempre

1. K.Pro Kit S.O.S Summer
2. Senscience Kit True Hue Uso Diário
3. Loreal Fiberceutic Reconstrutor

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *