Segunda edição do Senscience Experience com participação do blog Eu vou de Rosa

A Ilha da Beleza, em parceria com a Senscience, vem fazendo uma série de vídeos super bacanas para ensinar a gente a cuidar do cabelo em casa. Há um tempo atrás, postei aqui o guia definitivo para cachos de fazer invejaHoje, porém, é dia de falar de um verdadeiro tratamento para cabelos danificados. Afinal, a gente ama uma química, né mulherada? Seja progressiva, coloração, relaxamento, enfim, difícil resistir! E tudo isso acaba deixando nosso cabelón todo ressecado, sem brilho e muito quebradiço. Mas calma, não criemos pânico! É para isso que existe o Senscience C.P.R, um tratamento super inovador, que reconstrói e restaura os fios muito danificados.

Mas o que é o Senscience C.P.R?

O Senscience C.P.R é um poderoso reconstrutor capilar, desenvolvido especialmente para cabelos ressecados e severamente danificados. Sua fórmula, com queratina, aminoácidos da seda, Bio Structurer e o exclusivo Vitalock-6, elimina a porosidade, penetrando as camadas mais danificadas do fio, para reparar, amaciar e selar a cutícula, proporcionando força, hidratação e brilho. Além disso, repõe nutrientes vitais que deixam o cabelo mais saudável e protegido.

  • Vitalock-6
    Todos os produtos da Senscience tem o exclusivo Vitalock-6, uma mistura poderosa de antioxidantes, vitaminas, minerais, proteínas, açúcares naturais e lipídios, que nutrem, recuperam e protegem os cabelos, deixando-os lindos. E o melhor? Você pode usar tudo em casa.
Passo a passo Eu vou de Rosa

Segunda edição do Senscience Experience com participação do blog Eu vou de Rosa

1. Senscience Specialty Purify Shampoo 1L
2. Senscience CPR Step 1 Porosity Reconstructor 1L
3. Senscience CPR Step 2 Cuticle Repair 1L
4. Senscience Moisturizing Mist Leave-in 200ml
5. Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm 150ml

Uma das coisas mais legais da segunda edição do Senscience Experience foi a participação da linda Bia Munstein, a top blogger do Eu vou de Rosa. ♥

Antes de mais nada, o Diretor Técnico e Educacional da Senscience, Gustavo Mafio, fez uma análise capilar para identificar qual o melhor tratamento para o cabelo da Bia. Como ela realiza descoloração e usa com frequência o secador, os fios estavam ressecados e bastante danificados. Por isso, O tratamento escolhido foi a reconstrução capilar Senscience C.P.R.

Segunda edição do Senscience Experience com participação do blog Eu vou de Rosa

Passo 1 – Lavagem

Aplique uma quantidade suficiente do Senscience Specialty Purify Shampoo no cabelo e massageie até formar espuma. Enxágue. Em seguida, repita a operação para uma limpeza profunda e desintoxicação do couro cabeludo. Esse processo elimina os resíduos de cosméticos, cloro e poluição, além de abrir às cutículas e preparar o cabelo para receber o tratamento.

Passo 2 – Senscience C.P.R. Passo 1

Retire todo o excesso de água com um toalha e aplique o C.P.R. Passo 1 mecha a mecha. Coloque uma touca térmica e deixe agir de 5 a 10 minutos.

Passo 3 – Senscience C.P.R. Passo 2

Sem enxaguar, aplique o C.P.R. Passo 2 mecha a mecha. Coloque a touca térmica e deixe agir por 10 minutos. Após o cabelo esfriar, enxágue abundantemente com água e seque com uma toalha.

Passo 4 -Leave-in

Sobre o cabelo limpo e úmido, pulverize o Moisturizing Mist, um condicionador sem enxágue que sela as escamas, controla o frizz, nutri, hidrata e protege os fios contra os danos causados pelo secador e pelos raios solares.

Passo 5 – Finalizador

Em seguida, aplique o Perfect Smooth Blow-Dry. Por conter proteção térmica, é perfeito para ser usado antes da escova. Além disso, sua fórmula reduz o frizz, prolonga o efeito liso e diminui a quebra em até 42%. Após aplicar o produto em todo comprimento e pontas, proceda a escova. No caso da Bia, foi feita uma escova modelada, para deixar o visual mais glamour ♥

Segunda edição do Senscience Experience com participação do blog Eu vou de Rosa

E ai, meninas, gostaram do passo a passo? A Ilha da Beleza também vende o Senscience C.P.R em versão dose única, para quem quer experimentar! Para comprar, é só clicar aqui.

Deixem seus opiniões e comentários aqui em baixo! ♥

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Se você estava morrendo de vontade de experimentar o tratamento escolhido para o último Senscience Experience, com a a top blogueira Bia Munstein, aproveite! O Senscience C.P.R Unidose está apenas […]

Os comentários estão fechados.