Doctor Hair Copaíba: o fruto da amazônia a serviço da beleza

 

Mudar o cabelo é sempre uma aventura, né? A gente corta, estica, colore, modela e se revela a cada instante, sempre descobrindo uma nova maneira de nos expressar. Até ai, nada mal. O problema é que mudanças intensas podem agredir os nossos fios, comprometendo sua força, brilho e elasticidade. E é nessas horas que precisamos de alguns aliados.

Formulada a base de óleos naturais, a linha Copaíba, da Doctor Hair, tem ganhado ares de protagonista nos burburinhos dos melhores salões. E não tinha como ser diferente: a combinação de ativos presentes em sua composição promove um tratamento intenso e de resultado imediato. Assim fica fácil ser essa metamorfose ambulante.

Para quê serve?
Combater os danos causados por processos químicos de relaxamento, coloração, descoloração e mechas, além da exposição ao sol, mar, piscina e poluição.

Doctor Hair Copaíba: o fruto da amazônia a serviço da beleza

 

Conheça a linha Doctor Hair Copaíba clicando aqui.

Ficou curiosa? Então vem ver como é facinho de usar:

Passo 1
Aplique o Doctor Hair Copaíba Shampoo nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Enxágue. Repita a operação, se necessário.

Passo 2 – Diário
Em seguida, aplique o Doctor Hair Copaíba Condicionador, do comprimento às pontas, e penteie. Deixe agir entre 3 e 5 minutos. Enxágue completamente.

Passo 2 – Semanal
Uma vez por semana, substitua o condicionador pela Doctor Hair Copaíba Máscara. Aplique-a, mecha a mecha, enluvando completamente. Deixe agir entre 15 e 20 minutos. Enxágue completamente.

Passo 3
Após o banho, coloque uma pequena quantidade do Doctor Hair Copaíba Oil nas palmas das mãos e distribua pelos cabelos, finalizando como desejar.

O que é Copaíba?
Nativa da amazônia, a árvore da Copaíba é frequentemente utilizada pelos povos indígenas. Rica em Terpenos e Ácidos Graxos, promove brilho e hidratação, além de ser bactericida e fungicida.

 

Texto: Larissa Darc
Edição de foto: Nathalia Leite