Eu quero: shampoo e condicionador em mousse Sweet

A gente já contou por aqui 8 dicas para cuidar bem dos fios. Também estamos sempre de olho nas novidades que trazem benefícios aos cabelos, como os shampoos sulfato-free e os tratamentos detox. Agora chegou a vez de falar dessa novidadinha super mara que a Sweet Hair trouxe para o mercado: os shampoos e condicionadores em mousse. A linha Corazón de Melón tem embalagens super alegres, um cheiro delicioso e oferece opções de shampoo e condicionador em três versões para você escolher o que melhor atende suas necessidades:

  • Reconstrução Profunda

    Indicado para cabelos danificados. Sua fórmula repara os fios danificados por processos químicos e mecânicos. Promove nutrição, reparação profunda, controle de frizz e força.

  • Extra Volume

    Esse daqui é perfeito para quem tem raízes oleosas e cabelos finos. Sua fórmula confere corpo, brilho e movimento aos fios.

  • Nutrição Diária

    Para cabelos normais, esse shampoo e condicionador é ótimo para o uso diário. Sua fórmula trata e fortifica os fios, removendo as impurezas suavemente, enquanto hidrata.

Rendimento e Textura

Apesar da embalagem de 260ml parecer pequena, os shampoos e condicionadores Corazón de Melón rendem até 60 aplicações!

textura

Quantidade

O shampoo e condicionador em mousse têm uma consistência pra lá de diferente. Por isso, é importante ficar atenta às quantidades corretas para aplicação. E nada de economizar, ok? Para que os produtinhos façam o efeito desejado, aplique conforme as fotos abaixo:

Eu quero: shampoo e condicionador em mousse Sweet
Eu quero: shampoo e condicionador em mousse Sweet

E ai, meninas? Alguém já experimentou os shampoos e condicionadores em mousse da Sweet Hair? Contem para a gente aqui em baixo! ♥