Cabelos coloridos e danificados? Conheça a linha K.Pro Caviar

1. K.Pro Caviar Condicionador Leave-in Spray 200ml
2. K.Pro Caviar Color Shampoo 240ml
3. K.Pro Caviar Color Condicionador 240g
4. K.Pro Caviar Serum 150g

Já pensou em ter em casa a mais avançada linha para tratamento diário de cabelos coloridos, ressecados e danificados? E de quebra, com preços super acessíveis? Então se liga nesse post, gata! ♥

A linha K.Pro Caviar é formulada com um exclusivo extrato de caviar de Israel, encapsulado na França. Além de um poderoso antioxidante, que combate o envelhecimento do fio, o extrato de caviar também previne o desbotamento da cor, ajudando a mantê-la radiante por muito mais tempo. Quer mais? Todos os produtos K.Pro Caviar têm:

  • pH balanceado
  • Proteção Solar
  • Manteiga de Murumuru
  • Livre de Sal
K.Pro Caviar Color Shampoo

Shampoo hidratante com tecnologia inovadora Sulfate Free (sem sulfato) e sem sal, que forma uma espuma cremosa de limpeza extra suave para cabelos coloridos, ressecados e danificados. Hidrata, protege e limpa, sem agredir os fios.

K.Pro Caviar Color Condicionador

Condicionador para manutenção diária de cabelos coloridos, ressecados e danificados. Com proteção solar total, é rico em lipídios, vitaminas e aminoácidos, que hidratam profundamente e potencializam a fixação da coloração.

K.Pro Caviar Intense Masque

Máscara de uso semanal para tratamento intenso de cabelos ressecados e danificados. Com extrato de caviar, óleo natural de coco e queratina, reconstrói os fios, deixando-os fortes, macios e muito saudáveis.

K.Pro Caviar Leave-in

Esse leave-in em spray é o queridinho da mulherada. Afinal ele protege o cabelo dos efeitos nocivos do meio ambiente, como sol, cloro, mar, vento e poluição. Além disso, tem Proteção Térmica Total e Proteção Solar, sendo perfeito para ser usado com secador e prancha (chapinha). O resultado é um cabelo protegido, com muito brilho e maciez.

K.Pro Caviar Cream

Condicionador leave-in em creme sem enxágue para hidratação profunda, controle de volume e maciez. Com extrato de caviar, queratina hidrolisada e catiônica, tem proteção solar total.

K.Pro Caviar Sérum

Silicone sólido de última geração, com extrato de caviar e proteína da seda, que conferem brilho, proteção da cor e maciez. Contém proteção solar total.

Alguém já experimentou essa linha? Deixe um comentário!
Você pode encontrar todos os produtos K.Pro Caviar na Ilha da Beleza clicando aqui