Água quente, sol, mar, piscina, químicas e até a poluição contribuem para deixar os cabelo danificado. Então, que tal dar aquela turbinada no seu tratamento capilar? Com esse passo a passo Senscience, em apenas 15 minutos você nutre e hidrata o cabelo de forma intensa. Vem comigo!

destaque1

1. Senscience Specialty Purify Shampoo 1L
2. Senscience Inner Restore Intensif 500ml
3. Senscience True Hue Color Protecting Treatment 18 cápsulas

Senscience Nutrição Intensa
Passo 1 – Lavagem

Aplique uma quantidade suficiente do Senscience Purify Shampoo sobre o cabelo úmido e massageie em movimentos circulares. Enxágue e repita a operação.

Passo 2 – Nutrição Intensa

Faça uma mistura de Senscience Inner Restore Intensif com 1 cápsula de Senscience True Hue Color Protecting Treatment. Aplique, mecha a mecha, do comprimento às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue completamente.

Passo 3 – Finalização

Retire o excesso de umidade com uma toalha e aplique o Senscience Misture Lock ou Senscience Misture Mist sobre os fios. Finalize como desejar.

Para um bom resultado do tratamento, é super importante ficar atenta não só ao passo a passo, mas também às medidas corretas, assim seus fios não recebem produto de mais ou de menos. Veja aqui um guia para você não errar na hora H: