botox yenzah

O Yenzah Botox é a primeira escova progressiva com a exclusiva tecnologia Plex System, sistema de restruturação imediata que possui moléculas inovadoras para o realinhamento capilar dos fios rebeldes e volumosos, deixando-os com um liso incrível.

Com uma excelente ação antifrizz e alteração progressiva da estrutura de todos os tipos de cabelo, o resultado é de movimento natural aos fios, brilho, nutrição e maciez. Sem formol e formulado com Pro.Liss, aprovado pela Anvisa, Yenzah Botox não libera vapores irritantes à pele, nem aos olhos.

Yenzah Botox é compatível com todos os tipos de cabelos e químicas, já que protege termicamente a estrutura capilar e, ao mesmo tempo, sela as cutículas, formando um filme protetor que impede danos.

Prático e rápido, foi feito para quem não tem tempo a perder. Com Yenzah Botox não são necessárias duas etapas com a prancha (chapinha): basta a ação termo ativada na etapa final.

O que contém o kit Yenzah Botox Whey Fit Cream

1 Shampoo Antirresíduo (240ml)
1 Escova Progressiva (480g)
1 Leave-in Finalizador (120ml)

Passo a Passo Botox Capilar Yenzah
Passo 1

Aplique o shampoo antirresíduo Yenzah Botox nos cabelos molhados, do couro cabeludo até as pontas, massageando bem. Deixar agir por alguns segundos, sempre massageando, e depois enxágue. Seque bem os cabelos, com o auxílio de um secador.

Passo 2

Depois de lavar os cabelos com o shampoo antirresíduo Yenzah Botox, aplique no cabelo úmido a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo. Se preciso, utilize um pincel. Deixe agir de 30 a 40 minutos. Enxágue sem remover completamente o produto.

Passo 3

Após o tratamento com a escova progressiva Yenzah Botox, aplique o leave-in finalizador Yenzah Botox no cabelo úmido, com o auxílio de um pente. Não enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapassar temperatura de 200 °C na prancha.

Observação Importante

Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade da Escova Progressiva Yenzah Botox no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.

Teste de Mecha

Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Escova Progressiva Yenzah. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.