A Richée Professional é uma nova marca brasileira, inspirada na meca dos melhores cosméticos do mundo, Paris. Seus produtos combinam compostos de alta performance para cabelos lindos e saudáveis. Vale a pena conferir!

Conheça a progressiva Richée Argan e Ojon
Óleo de Argan

Sucesso absoluto mundo afora, o Óleo de Argan é extraído de uma árvore típica do Marrocos. Rico em ácidos graxos essenciais e Vitaminas A, D e E, hidrata e deixa os cabelos macios e brilhantes. Além disso, possui ação reparadora e antioxidante que minimiza o desgaste dos fios causado pelo estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha e química. Não tem como não amar <3

Óleo de Ojon

Nem só de piratas e run vivem as ilhas caribenhas. O Óleo de Ojon, um dos queridinhos dos profissionais de cabelo, é extraído da noz de uma palmeira típica da região. Rico em lipídeos, ajuda na recuperação, brilho, força e proteção dos fios, sendo conhecido pelos nativos como “o milagre do Caribe”.

Argan e Ojon Profissional

A linha Argan e Ojon é um sistema de alinhamento da fibra capilar que reduz o volume e controla o frizz. Elaborado com Óleo de Argan, Ojon e D-Pantenol, confere maciez, brilho e o liso perfeito. Vem conhecer!

Conheça a progressiva Richée Argan e Ojon

Kit Richée Argan e Ojon Escova Progressiva

1. Shampoo antirresíduos

Com Aloé Vera, 18 aminoácidos, 20 minerais e vitaminas, hidrata, previne a queda, ajuda no crescimento dos fios e, o melhor, pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

2. Ativo Redutor

É um produtinho incrível que, por meio de ativação térmica (calor), reduz o volume e tem efeito defrizante. Além disso, atua preenchendo a porosidade dos cabelos danificados, deixando-os hidratados, com brilho e sem volume.

3. Máscara Finalizadora

Com Manteiga de Karité, Óleo de Argan e de Ojon, a super máscara finalizadora da Richée é tiro e queda para regenerar e proteger os fios, restaurando a elasticidade e umidade natural dos cabelos. Para completar, seus silicones nobres conferem toque sedoso, suave proteção térmica e selagem, sem deixar os fios oleosos. #top

Argan e Ojon Pequenos Cuidados

O kit de manutenção ajuda a deixar os seus cabelos sempre bonitos e bem cuidados, além de prolongar o efeito do tratamento, é claro!

manutenção

Kit Richée Argan e Ojon Pequenos Cuidados
Máscara Richée Argan e Ojon Pós Progressiva

1. Shampoo

Com D-Pantenol, controla a oleosidade e corrige a porosidade dos fios, promovendo nutrição, maciez e efeito liso prolongado.

2. Condicionador

Hidrata e repara profundamente os fios, deixando-os cheios de vida, brilhosos e super macios.

3. Leave-in

Procurando proteção UV, hidratação prolongada, controle de frizz e volume? Esse leave-in ~mara~ foi feito para você.

4. Máscara

Diga adeus aos cabelos danificados e ressecados, com essa máscara super hidratante.