Óleo de Argan para unhas

O óleo de argan é extraído da semente de uma árvore do deserto de Marrocos e rapidamente virou queridinho dos hairstylists no mundo inteiro, por ser rico em ácidos graxos, vitaminas A, D e E, que fazem maravilhas nos cabelos.

Mas logo se descobriu que o óleo também ajuda nos cuidados com as unhas. Chamado de “ouro líquido”, o cosmético tem alto poder de regeneração, por isso, é capaz de tratar unhas quebradiças,  hidratar, fortalecer e ainda deixar o esmalte extra brilhoso.

Outra vantagem que o óleo de argan oferece para as unhas é seu efeito rápido: o fortalecimento e a hidratação podem ser notados em poucas semanas de uso.

Dica

Óleo de Argan para unhas

Speed Dry Inoar é um spray secante para unhas que, além de trazer todos os benefícios do Óleo de Argan, ainda proporciona ação secante em menos de um minuto.

Aplicação

Agite bem o frasco. Após as unhas pintadas, aplique o Speed Dry a uma distância de 15 a 20 cm até que as unhas fiquem molhadas, evitando concentrar o jato em apenas uma delas. Para que a secagem seja uniforme, tente aplicar instantaneamente em todas as unhas utilizando o mesmo jato.