A adolescência é uma daquelas fases da vida cheias de mudanças, transformações e muitas dúvidas. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, o cuidado com o cabelón não deveria ser mais um problema.

Pensando nisso, separamos alguns produtos super ótimos, elaborados com ingredientes especiais, para atender até mesmo os cabelos teens mais rebeldes.

NPPE Yummy Hair

NPPE

1. NPPE Herbal Yummi Hair Healing Treatmnet Ms. Peach 250ml
2. NPPE Herbal Yummi Hair Healing Treatmnet Mr. Coffee 250ml

A NPPE é uma marca super tendência, que faz o maior sucesso lá na gringa. Com conceito “low poo”, suas fórmulas naturais são livres de parabenos e sulfatos. Além disso, tem 80% de vegetabilidade e não faz teste em animais. Legal, né?

Yummy Hair Ms. Peach
A máscara é ideal para cabelos secos. Sua fórmula tem iogurte natural orgânico e blend de óleos vegetais, que nutrem, hidratam e deixam os cabelos mais macios e brilhantes.

Yummy Hair Mr. Coffee
Cabelos oleosos também precisam de cuidados especiais. Rica em minerais, ativos emolientes e hidratantes, além de mentol, a Yummy Hair Mr. Coffee elimina as impurezas e o excesso de oleosidade, deixando os cabelos macios e brilhantes, sem pesar.

K.Pro Petit

Revolução Teen: conheça produtos elaborados especialmente para atender às necessidades dos cabelos dos adolescentes

1. K.Pro Petit Leave-in Teen 220ml
2. K.Pro Petit Shampoo Teen 300ml
3. K.Pro Petit Condicionador Teen 300g

A linha Petit, na verdade, foi desenvolvida para atender não apenas adolescentes, mas também crianças a partir dos dois anos de idade. Sua fórmula, com extrato de marshmallow e queratina hidrolisada, trata os cabelos sensibilizados pelo sol, mar, cloro, vento e radiação UV.

Petit Shampoo 300ml
Com fórmula sem sal, e rica em queratina hidrolisada, limpa e trata os fios. pH 4.5 a 5.5.

Petit Condicionador 300g
Com extrato de marshmallow e proteção solar, repõe os ácidos graxos, sela as cutículas, restaura e fortalece o cabelo. pH 4.0 a 5.0.

Petit Leave-in 220ml
Com silicones leves, queratina e proteção solar, hidrata, desembaraça e protege os fios.