Os acertos e erros no Golden Globes 2014

Lupita Nyong’o: a atriz que concorreu a estatueta de melhor atriz coadjuvante por “12 Years A Slave” estava parecendo uma diva retrô com seu Ralph Lauren vermelhão. #arrazou

Amy Adams: além de levar o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de comédia, a moça leva, também, o prêmio de vestido mais sensual da noite. Alô Valentino, faz um desse para mim?

Taylor Swift: sou super fã dos looks da cantora, que está sempre uma D-I-V-A. O vestido Carolina Herrera ficou simplesmente elegante.

Os acertos e erros no Golden Globes 2014

Julia Roberts: camisa social e vestido longo é difícil de compor. Mas Julia Roberts ficou a cara da fineza com esse look Dolce & Gabbana.

Sofia Vergara: a atriz mais bem paga da TV Americana sempre dá show. O vestido preto poderoso ficou perfeito com o maxi colar azul.

Kerry Washington: deu um tapa na cara da sociedade e mostrou que é possível ser chique, diva e grávida.

Kate Beckinsale: o vestido Zuhair Murad era só glamour.

Elas usam preto

Os acertos e erros no Golden Globes 2014

Cate Blanchett em seu Armani Privé, Emma Roberts e Jessica Chastain apareceram poderosas em seus pretinhos nada básicos. A cor foi vista várias vezes no Red Carpet desse ano. Será uma tendência?

Mais Glamour

Os acertos e erros no Golden Globes 2014

Celebridades que deveriam ter ficado em casa

Os acertos e erros no Golden Globes 2014

É minha gente, nem só de glamour vive Hollywwody. Tem celeb que às vezes escorrega nas escolhas e vem parar aqui, no cantinho da vergonha. A parte boa é que a gente se diverte comentando tudo!

Lena Dunham: todo mundo adora a Lena e seu seriado, Girls. Mas a moça não acerta uma. Nesse Golden Globes ela veio assim, parecendo um embrulho de Serenata de Amor.

Drew Barrymore: é outra que está gravidíssima. E aproveitou o embalo para ir com a cortina do quarto do bebê. Sorry, Drew

Emma Watson: que a atriz adora um modelito ousado todo mundo sabe. Mas essa mistura de avental, calça e vestido ficou bem duvidosa.

Mila Kunis: só eu achei esse vestido o ó do borogodó?

Bônus

J-Law é sempre motivo de bafafá. Além de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, seu vestido Dior virou meme na Internet.

Os acertos e erros no Golden Globes 2014