capa

Com toda a umidade dessa terra tropicaliente, é quase impossível não sofrer com o temido frizz. Eu digo quase, porque agora nós temos uma alternativa muito, mas muuuuito pra lá de legal para acabar de vez com essa juba selvagem toda.

A Redken lançou uma linha incrível, especialmente desenvolvida para combater o frizz em todos os níveis e tipos de cabelo, a Frizz Dismiss.

Por que o cabelo tem frizz?

Cabelos ressecados e porosos (alô cabelo com química!) acabam absorvendo muita da umidade existente no ar. Quando isso acontece, o diâmetro do fio aumenta e gera atrito entre as fibras, resultando em um cabelo indisciplinado e com frizz. Daí já viu, né?

Como funcionam os produtos?

A Frizz Dismiss tem um exclusivo Fator de Proteção de Frizz (FPF), com quatro níveis, que garantem maciez e controle, independente do tipo de cabelo. Sua fórmula, com tecnologia Aquatoril e Óleo de Pracaxi, hidrata e sela a fibra capilar, formando um filme anti-umidade ao redor do fio. Além disso, a linha oferece produtos sulfato free, seguros para cabelos quimicamente tratados.

O shampoo, condicionador e máscara podem ser usados por qualquer tipo de cabelo. O que vai fazer a diferença no controle dos fios é o finalizador. Quanto maior o frizz, maior deve ser o FPF:

Diga adeus aos cabelos com frizz

Então funciona assim: se você tem cabelos finos, com muito frizz, você deve escolher o FPF 20. Já se seus fios são grossos, mas com pouco frizz, a melhor opção é o FPF 30. Seguindo essa tabela, não tem erro! A ideia é que seu cabelo fique controlado, leve e com movimento, sem aquela cara de sujinho. #ComoNãoAmar?

Diga adeus aos cabelos com frizz

Redken Frizz Dismiss Fly Away é um lenço anti-umidade perfeito para cabelos finos. Sua fórmula oferece proteção anti-umidadeação anti-frizz levecontrole e brilho. Perfeito para usar em penteados ou nos cabelos secos, que estão um pouco rebeldes.

Como Usar
Espalhe suavemente sobre a superfície do cabelo seco, da raiz às pontas. Repita conforme necessário.

Diga adeus aos cabelos com frizz

O Redken Frizz Dismiss Smooth Force Spray é um verdadeiro xuxuzinho. Ideal para cabelos finos e médios, oferece proteção anti-umidadeação anti-frizz e proteção térmica de até 230ºCalém de facilitar o desembaraço dos fios.

Como Usar
Aplicar sobre os cabelos úmidos, da raiz até as pontas.

Diga adeus aos cabelos com frizz

O Redken Frizz Dismiss Instant Deflate Sérum foi desenvolvido especialmente para cabelos médios e grossos. Sua fórmula poderosa, com Óleo de Pracaxi, oferece proteção anti-umidadeação anti-frizzproteção térmica de até 230ºC, além de maleabilidade, nutrição e brilho.

Como Usar

Aplique sobre o cabelo molhado, do comprimento às pontas, antes de finalizar com ferramentas térmicas, como prancha, babyliss ou secador. Oooou, aplique no cabelo seco, para ação anti-frizz.

40FPF

Redken Frizz Dismiss Rebel Tame Creme para Pentear é o must have para quem sofre com cabelos grossos e estáticos. Sua fórmula, com Aquatoril e Óleo de Pracaxi, protege contra a umidadecombate o frizz, nutrindo e condicionando os fios. Além disso, conta com proteção térmica de até 230ºC, perfeito para ser usado antes da prancha ou do babyliss.

Como Usar

Aplique sobre o cabelo molhado, do comprimento às pontas, antes de secá-lo. Ou deixe secar naturalmente.

Bom, agora que você já sabe tudo sobre essa linha IN-CRÍ-VEL, que tal aproveitar nosso precinho e levar o seu Frizz Dismiss para casa? Para comprar, com entrega para todo o Brasil, é só clicar aqui.