#SemFormol: conheça a Progressiva Sweet Lovely

Sweet Lovely Kit Escova Progressiva (3x980ml) ou
Sweet Lovely Kit Escova Progressiva (3x500ml)

Depois de todo o bafafá em torno das escovas progressivas, as meninas que não abrem mão do cabelón super liso se sentiram um pouco órfãs de tratamentos para cuidar das madeixas. Mas a verdade é que existem vaaaárias opções de alisamentos sem formol. Uma delas é a Sweet Lovely. Composta por três passos, a progressiva realinha a estrutura capilar, reconstrói e nutre os fios, além de proporcionar efeito liso de verdade.

Fórmula e Princípios Ativos

Passo 1. Lovely Shampoo Pré-Tratamento 980ml

O shampoo de limpeza pré-tratamento tem pH 9.0, mentol, extrato de alecrim e própolis e PCA-Na. Sua propriedade adstringente e refrescante protege e trata o couro cabeludo, reduzindo a oleosidade e abrindo as cutículas.

Passo 2. Lovely Hair Treatment 980ml

Com pH 1.35, além de alisar o cabelo, a Sweet Lovely também hidrata e possuiação anti-aging, sendo um verdadeiro tratamento para os fios. Sua fórmula contém Ômega 3, 6 e 9, Ácido Hialurônico, Ácido Glioxílico e silicones, que deixam o cabelo brilhante, forte e protegido.

Passo 3. Lovely Touch of Silk 980ml

Desenvolvida para proporcionar durabilidade à progressiva e estabilizar o pH do cabelo, a Lovely Touch of Silk contém manteiga de cacau, blend de silicones, keratina vegetal, extrato de kiwi, pantenol e 10 aminoácidos essenciais.

Durabilidade

A Sweet Lovely tem durabilidade de 2 a 4 meses. E a melhor parte? O processo é reversível. Por não ser uma escova definitiva, após 8 ou 9 meses sem nenhuma aplicação, o Ácido Glioxílico sai completamente do cabelo, devolvendo o aspecto natural aos fios.

Rendimento

A embalagem de 980ml pode render até 25 aplicações, dependendo do tamanho, volume e estrutura dos cabelos. Para um cabelo de comprimento e densidade médios, recomenda-se a utilização de 50ml do Hair Treatment.

Compatibilidade

A Sweet Lovely é compatível com todas as químicas, podendo ser usada em cabelos com relaxamento e coloração. Vale lembrar, no entanto, que qualquer processo químico dever ser realizado por um profissional cabeleireiro de confiança, após análise capilar e teste de mecha.

Passo a Passo

Antes de tudo, realize o diagnóstico do cabelo e o teste de mecha.

Passo 1. Lovely Shampoo Pré-Tratamento 980ml

Lave o cabelo com o shampoo pré-tratamento. Repita a operação, deixando um tempo de pausa de 5 a 10 minutos. Enxágue completamente. Com o auxílio de secador, seque o cabelo em 80%.

Passo 2. Lovely Hair Treatment 980ml

Separe o cabelo em 6 partes e aplique o Hair Treatment em toda a extensão dos fios, deixando 1cm de distância do couro cabeludo. Deixe agir por 20 minutos e enxágue, removendo completamente o produto.

Passo 3. Lovely Touch of Silk 980ml

Ainda no lavatório, aplique o Touch of Silk no cabelo, deixando agir por 5 minutos. Enxágue. Seque o cabelo 100% e pranche de 10 a 15 vezes cada mecha, da raiz às pontas, com temperatura de 230ºC. Dica: em cabelos sensibilizados, danificados e ressecados, reduza a temperatura da prancha para 200ºC.

Linha de Manutenção

home_care
Compre aqui: Sweet Lovely Kit Uso Diário

É o que a gente sempre fala: não adianta nada gastar uma grana no salão, se não fizer a manutenção em casa. As linhas home care foram desenvolvidas especialmente para tratar os cabelos e prolongar o efeito do tratamento. Mais do que um luxo, é uma NE-CES-SI-DA-DE, gata! Por isso, após usar a Sweet Lovely Escova Progressiva, se jogue nesse kit mara de shampoo e condicionador:

Sua fórmula, elaborada em nano tecnologia, tem silicones e ácido glioxílico, que penetram profundamente nos fios, hidratando e prolongando o efeito liso. O resultado é um cabelo mais resistente, leve, tratado e com brilho.