capa

Entre 6 e 9 de setembro, São Paulo foi a capital da beleza. A 10ª Beauty Fair desembarcou por aqui cheia de lançamentos e oportunidades de negócio. Foram quatro dias intensos, com mais de 100 congressos, 500 expositores e 145 mil profissionais do Brasil e do exterior. Não é por acaso que o evento é considerado o maior do setor das Américas e o segundo maior do mundo.

Lançamentos que não podem faltar na sua nécessaire
Cadiveu

Mantendo a tradição de sempre trazer novidades para o público, a Cadiveu foi destaque também na Beauty Fair 2014. Após o sucesso do Detox Capilar, veja as novas linhas que prometem chacoalhar o mercado e entrar para sua wish list:

Platinum
A solução ideal para platinar os loiros, graças a sua exclusiva tecnologia High Tech Green, com ação matizadora e anti-frizz, que promete deixar o cabelón com muita maciez, brilho e movimento.

Açaí Oil
Desenvolvida especialmente para cabelos indisciplinados e com frizz, a linha Cadiveu Açaí Oil contém colágeno marinho e óleo de açaí, que contralam o volume e o frizz, além de proporcionar nutrição, hidratação, maciez e brilho incomparável.

lançamento_cadiveu

Inoar

Para quem não abre mão de um cabelo liso todo dia, agora é oficial: as linhas GHair, Marroquina e Plástica Capilar têm marca própria e não levarão mais o logo da Inoar. A transição já está acontecendo, e os produtos estão em stand próprio. Ou seja: as embalagens estão mudando e ainda vai levar um tempinho para regularizar tudo. Acompanhe a gente para saber mais novidades sobre o assunto!

lançamento_ghair

VitaDerm

Outra que também trouxe novidades foi a VitaDerm. Com linhas de manutenção para cabelos cacheados, lisos, controle de oleosidade, nutrição e pós-química, a marca promote atender as necessecidades de todos os tipos de cabelo. Para comprar, é só clicar aqui.

lançamento_vitaderm

Sweet

A Sweet foi outra marca que também trouxe uma série de lançamentos para a Beauty Fair. Com um visual super despojado e colorido, a empresa lançou kits de tratamento pós-alizamento, matizadores, multi-nutrição e reconstrução capilar. Além disso, desenvolver cápsulas multi-vitamínicas que prometem aumentar a resistência dos fios. Legal, né?

lançamento_sweet

Bonacure

A Bonacure Schwarzkopf trouxe um novo conceito para seus produtos. Além da embalagem moderninha, sua fórmula também mudou. Agora conta com a exclusiva tecnologia C18 Cell Perfector, que recria as cadeias de carbono do cabelo, deixando recuperando a saúde natural dos fios.

lançamento_bonacure2

É isso ai, mulherada! Quem ai foi na  Beauty Fair e tem experiências para contar? Estão ansiosas por algum lançamento? Deixe um comentário aqui em baixo.♥