Use acessórios e arrase no Look!

O inverno chegou e chegou com tudo, e essa é uma ótima época para usar e abusar dos acessórios de cabelos.

Para as mulheres que não estão acostumadas a usar acessórios, pode ser difícil no começo saber o que melhor combina com você e o que combina com o seu guarda roupa. Pode parecer complicado compor um look harmônico e que tenha seu estilo, mas não se preocupe, com uma boa pesquisa você pode encontrar algumas inspirações e com apenas um acessório poder transformar um look simples em descolado e moderno.

O mais legal é que todo mundo pode fazer uso do acessório de cabeça, qualquer comprimento e tipo de cabelo, em cada pessoa ele é capaz de causar um efeito incrível e único, além de diferenciar os looks que você já usa naturalmente no dia a dia, uma boa é que os acessórios mais chamativos podem ser coringas na hora de fazer com que um look simples se torne chamativo e com personalidade, além de nos salvar de vários bad hair days

Você pode também se jogar e usar a criatividade para criar seus próprios acessórios, ou personalizar os que você compra pronto, mas que não são a sua cara.

Para as mulheres de cabelo crespo, cacheado ou mais volumoso um bom turbante, ou faixas largas podem arrematar de forma rápida e fácil, mas se você é mais ousada pode usar qualquer outro tipo de acessório, como chapéus, presilhas, lenços e flores, confira:

Acessórios para Cabelo

Chapéu, Look para Cabelo

Fazer um dos looks acima não é nada difícil, você só precisa prender a parte de trás do cabelo e encaixar dentro do chapéu, deixe uma parte da frente solta como uma franja, para dar esse charme todo especial.

Mas existem várias formas de usar um chapéu com o cabelo afro, e você pode procurar no Youtube os tutorias bem fáceis pra você.
Porém não se sinta presa a usar somente esse tipo de acessório, essas texturas de cabelo podem usar qualquer tipo de acessório, veja:

Acessórios para Cabelo

Lenço para cabelo

Essa é também uma forma muito rápida de arrumar o cabelo e deixar estiloso e você só vai precisar de uma bandana de sua preferência.
Para cada ocasião, ou hora do dia você pode fazer uma escolha diferente. Para looks diários prefira cores vibrantes e alegres, use lenços, flores e até chapéu para dar um charme europeu ao look de inverno e proteger dos raios de sol, e para looks noturnos você também pode usar chapeis e lenços, ou adereços com brilhos como presilhas e grampos.

Para os cabelos mais lisos, tiaras, headbands e acessórios pequenos e discretos podem ser uma ótima pedida, lembrando também que você pode usar qualquer outro acessório citado acima, como turbante, chapéu e lenço, todas as mulheres precisam ficar lindas do jeito que acham melhor, sem regras.

Acessórios para Cabelo

Tiarinhas para Cabelo

Acessórios para Cabelo

Acessórios para Cabelo, Tiara para Cabelo

Após todas as essas dicas e imagens para você se inspirar, conta pra gente se você se interessou em usar mais acessórios no seu dia a dia, temos certeza de que você não irá se arrepender, apenas ficar mais bonita do que já é.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *