Confira os truques mais usados

Foi se o tempo em que as mulheres se mantinham em casa cuidando dos filhos e se arrumando para o marido. Hoje, as mulheres podem fazer o que quiserem, para algumas não mudou muita coisa, apenas acrescentaram mais atividades no dia a dia dessas mulheres, além de cuidar dos filhos, da casa e do marido, elas trabalham fora e cuidam de si mesmas, ufa! Imagine só conciliar tudo isso e ainda sim estar sempre bonita e arrumada para enfrentar um longo dia de trabalho? Parece difícil, mas nós da Ilha da Beleza queremos tornar essa jornada menos trabalhosa e mais prazerosa. Confira com a gente as dicas de beleza que vão da cabeça aos pés e que são fáceis, fáceis de serem seguidas.

Cabelo: Nada de penteados elaborados para sair todos os dias, para estar elegante não é necessário copiar nenhum penteado “de noiva” da web e por isso para estar bonita só precisaremos de alguns grampos.

Antes de começar a pensar o que fazer todos os dias no seu cabelo, entenda a textura dele, a forma como ele fica após o day after (day after é uma expressão para falar sobre o dia após a lavagem do cabelo e finalização) e o comprimento. Isso vai te ajudar na hora de uma pesquisa rápida.

Porém, hoje seremos democráticos, vamos falar de um penteado que funcione para todos os comprimentos e tipos de cabelo.

Coque Rosquinha com meia

Você só vai precisar de uma meia velha e grampos.
Enrole a meia até formar uma rosquinha.
Passe o rabo de cavalo por dentro da rosquinha e tampe toda a meia e prenda os fios com grampo.

Truques diários de cabelo e make

Maquiagem: Você conhece a famosa maquiagem ‘Acordei linda’ sim, se apegue a essa maquiagem, em um outro post falamos sobre entender o que dá certo para o seu dia a dia e adotar como sua make diária e que sempre será um sucesso quando o assunto é pressa.

Se você ainda não encontrou sua make preferida, simples, rápida e que dá certo para qualquer ocasião não se desespere, nós vamos lhe ajudar a criar e dar dicas de como incrementar sua make caso queira curtir um happy hour ou balada depois do trabalho.

Para o dia a dia:

Truques diários de cabelo e make

Opte por fazer uma pele bonita, leve e destaque os pontos que você mais gosta em você. Não fique presa as regras de maquiagem diurna e noturna, apenas faça o que te faz se sentir mais bonita, mas é claro, sempre deixe uma carta na manga para diferenciar sua make noturna e deixa-la mais chamativa e interessante.

Para a noite:

Truques diários de cabelo e make

Esse é o momento certo de ousar (de dia também, porque não?) A noite podemos ‘pesar a mão’ e deixar a maquiagem mais elaborada, com glitter e outras coisas a mais, se a sua make diurna é básica, será muito fácil transforma-la para a noite, apenas com algumas dicas.

Glitter e/ou cor: Adicione glitter a sua sombra e cor também, mas cuidado com os excessos.

Iluminador: Ilumine todas as partes que devem ser iluminadas do seu rosto, isso terá um efeito todo especial a noite.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *