Todo dia é a mesma coisa, sempre usamos aquilo que dá certo, e na hora de sair nada muda, a maquiagem vira uniforme diário. Nós mulheres precisamos e sempre queremos mudanças, seja no estilo, no cabelo, nas unhas ou na maquiagem, as mudanças são necessárias, pois aumenta a nossa autoestima e isso só nos ajuda a ficar ainda melhor.

Para que você saia da ‘mesmice’ listamos dicas para você ousar sempre um pouquinho mais na make. Vem com a gente.

Truques que toda mulher precisa saber.

Na pele:

Sabe aquele contorno que você sempre quis aprender? Chegou o momento de colocar a mão na massa, abrir o Youtube e testar. Parece que não, mas o contorno dá uma super diferença e quando você aprender a fazer em si mesmo, nunca mais vai querer sair sem contorno.

Nos olhos:

  • Eu sei que na sua palheta tem aquela sombra que você acha linda, mas não usa, acertei? Então, tire um dia para fazer uma maquiagem e usá-la, verá que ousar te fará um bem enorme.
  • Se a sua maquiagem é feita no automático é porque você já a decorou, hora de mudar a combinação de sombras que você sempre faz.
  • Existe uma tendência de passarela e que irá forte para as ruas, não é necessário ser nenhuma fashionista para ousar e uma ótima maquiadora para utilizar essa tendência. É apenas um traço acima da sobrancelha ou olhos. Teste sempre, antes de sair de casa, se você se sentir linda, pode sair.
  • É hora de incluir cor na sua vida, a tendência Total Color foi feita para testar sua coragem de usar e abusar das cores, seja nos olhos ou na boca.
  • Delineado colorido também é uma ótima pedida e você tem várias opções, podendo passar ele por cima do delineado preto ou sozinho, se você for mais ousada, pode passar abaixo da linha d’água do olho.
  • Foi se o tempo em que o glitter só deveria ser usado ao noite, hoje podemos usar o que quisermos em qualquer hora do dia e você pode usá-la por cima de uma sombra de uma cor parecida.
Dicas para sair do óbvio na maquiagem

Maquiagem – Olhos

Na boca:

Existe um padrão para passar batons e tá tudo bem, mas você pode sempre inovar. Existem várias tendências escondidas no mundo da make. Você pode usar a tendência do batom degradê.

Dicas para sair do óbvio na maquiagem

Maquiagem – Boca

Para fazer esse efeito você vai precisar de duas cores de batom parecidas mas de tons levemente diferentes, passe o mais claro primeiro e deixe bem uniforme, logo depois vá preenchendo os contornos com o batom mais escuro, aos poucos para dar o efeito de degradê. Esse efeito é ótimo para quem tem lábios pequenos, pois esse efeito causa o “aumento” dos lábios.

Lembra do glitter? Agora também pode ser usado na boca, do mesmo jeito que o exemplo acima, a diferença é que você vai usar um batom e um glitter com a cor parecida e distribuir o glitter somente no centro dos lábios, aos poucos para não pesar a maquiagem.
Vai dar um efeito brilhoso, descolado e moderno.

Que tal testar e mostrar pra nós como ficou?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *