Aplicativos de Beleza que nos ajuda? Confira!

A tecnologia está em todo lugar e veio para nos ajudar a tornar tudo mais simples. Nós encontramos tudo na palma da mão, ele é nosso aliado para encontrar e saber sobre tudo, como transporte, comida, amigos… e é claro que o mundo da beleza e da moda não poderia ficar de fora, afinal, adoramos uma tendência. Nada como uma bela ajudinha de alguns apps de beleza para se tornar ainda mais bonita, estilosa e antenada.

Separe uma memoria aí no seu celular, pois vamos mostrar sete aplicativos de beleza, para você poder usufruir um pouco de cada um deles durante a semana.

Glamzy (Iphone e Android)

Imagina poder saber como a maquiagem vai ficar no seu rosto antes mesmo de abrir a bolsa de maquiagem? Este app brinca com as cores de maquiagem e você pode saber como tal cor vai ficar em você antes mesmo de comprar ou passar. Ótimo, né.

Beautylish (Iphone e Android)

Aqui você encontra fotos legais e inspiradoras, dicas de make e cabelo, além de reviews sobre vários produtos de beleza.

Hair colory Modiface ( Iphone e Android)

Se você está com vontade de fazer alguma mudança no cabelo, é melhor que você faça download desse app o quanto antes, e não acabar cometendo algum erro. Ele vai te ajudar a se ver antes de fazer a mudança e assim não há risco de se arrepender. Ele disponibiliza 30 tons diferentes é só tirar uma selfie e contornar o cabelo. Apesar de ser uma ótima dica é apenas uma simulação e pode não parecer com o efeito esperado do tom escolhido.

My Skin (Iphone)

A melhor forma de saber qual o produto que a sua pele precisa, ele fez uma analise e dá dicas de produto. E por ele você também pode fazer comprinhas, comentar suas experiências e fazer perguntas.

Iperfumer (Iphone e Android)

Nem mesmo os perfumes se salvaram dessa onda de apps. Através de alguns testes ele pode te dar dicas de qual combina mais com você, baseado em sua personalidade e gostos. Uma boa dica na hora de comprar ou testar uma nova fragrância.

Makeup Genius by Loreal (Iphone)

É bem parecido com o Glamzy mas, com uma precisão ainda maior, com seu sistema ele verifica pontos do seu rosto suficientes para que você consiga ver a maquiagem de diferentes pontos. Você ver tons de blush, delineado e batons, e depois só comprar na vida real.

Think Dirty (Iphone)

Esse app é especial para quem gosta de saber a fundo o que anda passando em sua pele ou se preocupa com o meio ambiente. Ele detalha tudo o que foi usado nos cosméticos. Um app para poucas, mas que pode ser bem útil na hora de descobrir alguns ingredientes usados na composição. A pesquisa acontece por meio da digitalização do código de barras ou nome do produto, ele ainda pode te indicar a alternativa mais ecológica do produto.

Vamos usar a tecnologia a favor da nossa beleza e bem estar. Façam download dos apps e nos conte sua experiência.