Tratamento de choque: diga adeus ao cabelo detonado

A gente ama uma química no cabelo, né mulherada? Seja progressiva, coloração, relaxamento, enfim, difícil resistir. Ainda bem que existe a Bioplastia Capilar, um tratamento super inovador, que reconstrói e restaura os fios muito danificados, devolvendo sua maleabilidade, elasticidade, força, brilho e maciez. Por isso, é ideal para ser usado antes e depois de processos químicos. Sua fórmula disciplina e protege, preenche e sela a cutícula capilar.

Como usar

Passo 1 – Shampoo Pré-Tratamento

Aplique nos cabelos molhados e massageie bem. Em seguida, enxágue e repita a operação.

O Shampoo Pré-Tratamento é fundamental no preparo do cabelo antes da Bioplastia Capilar. Sua fórmula, enriquecida com tensoativos do Óleo de Argan, limpa de verdade o couro cabeludo, removendo sujeiras e resíduos sem ressecá-lo.

Passo 2 – Creme Repositor de Massa

Após a lavagem, tire o excesso de umidade dos fios com uma toalha. Aplique mecha a mecha o Creme Repositor de Massa Danos Leves no comprimento e o Creme Repositor de Massa Danos Extremos apenas nas pontas. Se o cabelo estiver muito danificado, aplique o produto para Danos Extremos em toda a sua extensão, evitando a raiz. Penteie o cabelo com um pente fino e massageie. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Os Cremes Repositores de Massa possuem uma composição de ativos altamente concentrada, capaz de reconstruir e restaurar os cabelos de acordo com seu nível de dano. Sua fórmula, com complexo de aminoácidos e óleo de baobá, se deposita nos fios, preenchendo-os. O resultado são cabelos mais brilhantes, fortes, hidratados e saudáveis.

Tratamento de choque: diga adeus ao cabelo detonado

1. Shampoo Pré-Tratamento 1L
2. Creme Repositor de Massa Danos Leves 450g
3. Creme Repositor de Massa Danos Extremos 450g

 Dica

O tratamento Bioplastia Capilar deve ser feito uma vez por semana até que os cabelos sejam reconstruídos. Para melhores resultados, invista também a linha de manutenção em casa.

E ai, pronta para dar aquela turbinada no tratamento das madeixas?