Salva vidas: os produtos que vão deixar seus cabelos lindos, mesmo sem lavar

Sabe aquele dia em que você está na maior correria e simplesmente não tem tempo de lavar a cabeleira? Ou bate aquele desespero ao perceber que o cabelo está cheirando a comida depois do almoço? Pois é, antigamente a única saída para disfarçar era prender os fios. Mas hoje já existem váaarios produtinhos ~mara~ no mercado que ajudam a gente nessas situações. Ufa!

Shampoo Seco

Apesar de existir lá na gringá há bastante tempo, o shampoo seco só desembarcou no Brasil um tempo atrás. Ele remove a oleosidade e dá ao cabelo um aspecto limpo, sem precisar lavar. Mas não esqueça: o produto faz uma limpeza superficial e instantânea, por isso não substitui a lavagem com água. É uma boa saída para quem tem problema de oleosidade, um compromisso de última hora ou frequenta a academia e não quer lavar as madeixas todos os dias.

Modo de Uso

Cada shampoo possui instruções próprias, então sempre leia a embalagem antes de se jogar. Como regra geral, basta borrifar o spray de 20 a 30 centímetros de distância dos cabelos, esperar alguns minutos para absorção do óleo. Voilà! Agora é só escovar.

Finalizador anti-cheirinho

Cigarro e comida são duas coisas que não tem jeito, empreguinam no cabelo mesmo. E incomoda pra valer. Uó. Mas, para nossa sorte, há produtos ótimos no mercado que resolvem esse problema rapidinho. São os finalizadores como o After Party da TIGI, que tem um cheirinho maravilhoso e ainda deixa seus fios macios e brilhosos. Mas, se você quer um mais baratinho, a K.Pro disponibiliza o Hidra Shiny Cream, que ainda ajuda a controlar o frizz.

Modo de Uso

Como disse anteriormente, é sempre bom dar uma conferida na embalagem antes de aplicar qualquer produto. Mas, no geral, basta distribuir uniformemente o finalizador sobre os cabelos secos.

Salva vidas: os produtos que vão deixar seus cabelos lindos, mesmo sem lavar

1. K.Pro Hidra Shiny Cream
2. TIGI Bed Head- After Party Smoothing Cream
3. TIGI Bed Head Rockaholic Dirty Secret Dry Shampoo