Tendência de Coloração que está virando a cabeça das Mulheres

Duvido que até o final desse post você não vai sentir uma pontinha de vontade de aderir essa nova tendência. Ela é linda, atual, moderna e está sendo inserida em tudo. Repare ao caminhar pelo shopping como o metalizado tem feito presença em todas as vitrines. Todo mundo está amando e é por isso que ela veio parar nos cabelos das mais estilosas do Instagram.

A tendência de cabelos metalizados, veio para repaginar os cabelos coloridos – que vieram para ficar –  e deixá-los ainda mais descolados, e o melhor é que você pode fazer isso com várias cores, mas o cinza e o rosa tem sido os mais usados, a cor mais comentada na rede é uma mistura de cinza e violeta. Este efeito metalizado proporciona um brilho inacreditável no cabelo e quem em outras circunstancia você não atingiria, e é por isso que o cabelo fica tão bonito e com nuances invejáveis.

Como qualquer cabelo escuro, se você pretende fazer essa mudança, saiba que primeiro terá que descolorir todo o seu cabelo, deixa-lo branco, para que não interfira no resultado final, por isso todo cuidado é pouco antes e depois da tintura, pois o cabelo descolorido tende a ficar mais ressecado e poroso.

Essa tendência é tão democrática que está sendo aderida por homens, mulheres e de todos os tons de pele, é só fazer uma busca rápida no Instagram para ver que ela está fazendo a cabeça de todo mundo.

 

Como nós já citamos acima, essa tendência começou no Instagram, e bombou principalmente no perfil do cabelereiro @guy_tang que postou imagens enlouquecedoras de cabelos metalizados/platinados como esse da imagem acima, com nuances de cinza e branco para dar o efeito metalizado e mantendo a raiz mais escura. A cor cinza é coringa, pois consegue se adaptar a todos os tons de pele, da negra a branca, passando por peles bronzeadas e todas as outras nuances que existem.

 

Outra coloração muito democrática é os tons de rosa dessa tendência, que também conseguem atender e ficar lindo com todos os tons de pele. Mas não se preocupe com a escolha da cor para se adequar a moda, abaixo listamos os tons que mais combinam com você e assim será mais fácil escolher qual das cores metalizadas você deseja.

Pele branca: É a mais versátil e se dá bem com praticamente todas as cores, a única coisa que vai te impedir de mudar a cor das suas madeixas é a sua personalidade e gostos.

Bronzeada e Amarelada: Tons mais quentes e fechados como o rosa e o vermelho com certeza valorizam sua cor.

Morena e negra: Se você ainda não se sente segura, aposte em tons de roxo ou azul, mas sempre mais escuros, as cores mais claras podem te assustar e fazer um grande contraste com a sua pele.

Essa lista acima, serve como guia para ajudar vocês a escolherem uma cor, mas lembre-se sempre que você pode usar qualquer cor e que a melhor cor é aquele que fará você se sentir linda e confiante.